Amor no Potinho – Telo Structure Anna Pegova

Apesar do que o Box de informações ali ao lado diz que tenho 27 anos, na verdade agora dia 01 de janeiro vou completar 30. E mais do que nunca intensifiquei os cuidados com a pele.

Faz algumas semanas recebi o Telo Structure Age Reverse de Anna Pegova. Ele é um creme Anti-Idade PERFEITO!
anna-pegova-001

O Telo Structure é o máximo porque ele não só previne o envelhecimento, mas realmente rejuvenesce, esse bonito restaura as características das células mais jovens em 10 anos. Ele é um dermocosmético super avançado que mantém a integridade genômica celular e age nos telômeros, retardando o envelhecimento.

Não sabe o que são os telômeros? Pois eu também não sabia. Os telômeros ficam nas extremidades dos cromossomos e tem como função proteger o DNA, à medida que envelhecemos esses telômeros ficam mais curtinhos, até a célula morrer.

Já na primeira semana se nota a melhora na pele, minha pele é mista com zona T super oleosa e área abaixo das olheiras e bochechas mais ressecada e com duas aplicações minha pele ficou muito mais macia, agora que já estou usando a pouco mais de um mês notei que está muito mais firme e algumas linhas que tenho acima das sobrancelhas e próximo aos olhos já diminuiram muito. 

anna-pegova-003
Antes que começar a usar o Telo Structure estava pensando em chamar a Dra. Juliana e fazer aplicação de botox, mas estou tão feliz com os resultados que vou adiar isso por mais um tempo.

Esses procedimentos e plásticas são agressivos e não rejuvenescem as células só recuperam a aparência. Saca? Só cobrem o sol com a peneira.

Uso o Telo Structure sempre antes de dormir e pela manhã, passo em todo rosto e pescoço. Mas já adianto que o pote é pequeno, são 38g e custa R$285, pelo tempo que estou usando já se foi 1/4 dele.

Pra mim vale muito a pena, já que esse é o preço médio de bons produtos com essa função.

Deixe uma resposta