Usei – Linha Bio Repair Patauá Brazil (Ilha da Beleza)

A Ilha da Beleza me enviou um presskit da marca Patauá Brazil, ainda não conhecia a marca, mas a partir de agora vou ficar atenta, pois amei a linha Bio Repair.

A Patauá Brazil é uma marca americana que cria seus produtos a partir de ativos da flora amazônica, tudo isso utilizando da mais alta tecnologia.

Essa linha foi desenvolvida especialmente para cabelos danificados e na fórmula tem óleo de patauá, ácido lático e queratina. Ele limpa bem, reconstrói e repara os fios. Promete deixar os cabelos mais fortes, saudáveis e com muito brilho.
paltua-brasil-ilha-da-beleza-001Meu kit veio com Shampoo, Condicionador e Ampola de tratamento. Usei durante 3 semanas, vem dar conferes no que eu achei.paltua-brasil-ilha-da-beleza-003
O Shampoo é translucido e livre de sulfatos, limpa muito bem os fios deixando eles prontinhos para receber a máscara de tratamento ou condicionador. Como meus fios são ressecados nas pontas e super oleosos na raiz, então passo bem na raiz  e durante o enxague puxo pras pontas.

O Condicionador é maravis! Deixou os fios macios, molinhos e sedosos, deixei agir por 3 minutinhos e meus fios ficaram leves e soltinhos.
paltua-brasil-ilha-da-beleza-004A Ampola deu um up nos meus fios, passei em todo cabelo e deixei mais concentrada nas pontas onde a situação era mais crítica, na embalagem diz pra deixar agir por 5 minutos, mas deixei 15.

Enxaguei e sequei normalmente, uso uma escova raquete pra ir alinhando os fios enquanto seco (meu cabelo fica com esse ondulado porque no tempo de espera da progressiva eu faço um coque frouxo no cabelo já que detesto fio escorrido).

paltua-brasil-ilha-da-beleza-007
Meu cabelon ficou com um brilho incrível, diminuiu o frizz, não ficou pesado e as pontinhas não estão mais tão espigadas.

AMEI o resultado!!! Super indico a Bio Repair Patauá Brazil com amor no coração.
paltua-brasil-ilha-da-beleza-008
Vende na Ilha da Beleza e as leitoras do blog ganham desconto usando o código CLAUDIA_GUILLEN

Vale um mega conferes no blog da Ilha que é recheado com dicas maravis!

2 comments

Deixe uma resposta