Corretivo Naked Skin Urban Decay

Já faz um  bom tempo que recebi via assessoria o Corretivo Naked Skin da Urban Decay, o bonito chegou cheio de promessas e faz 3 meses mais ou menos que não quero mais saber de outro corretivo.

Juro pra vocês, não sinto mais falta e nenhum outro corretivo na minha vida #hojeestoudramática.
corretivo-naked-skin-urban-ecay-001O Naked Skin Concealer é um corretivo de alta cobertura com textura super fina, e quando digo super quero realmente dizer MEGA fininha, espalha bem e não deixa o visual pesado.

A primeira vez que fui usar assim que apliquei uns pontinhos na pele sob as olheiras, torci o nariz, não botei fé, era tão fininho que imaginei que nem iria fazer cócegas.

Fiquei chocada quando espalhei e minhas olheiras sumiram, e usando tão pouco produto. Me senti livre, leve e solta #maravilhasdavida

corretivo-naked-skin-urban-ecay-002
corretivo-naked-skin-urban-ecay-003São oito cores no total e esse corretivo faz parte da linha permanente da Naked Skin que conta com uma base em pó que é Mágica!! Tem resenha aqui.

O acabamento o Corretivo Naked Skin é Satin, mas não se preocupe que ele não fica brilhante e nem rola o efeito dos corretivos iluminadores que fazem parecer que as olheiras estão suadas. Fica um opaco mais natural e fica lindo tanto nas fotos como pessoalmente saca?

Um outro ponto que vale mencionar é que achei que ele trabalha bem tanto nas áreas mais oleosas como nas mais secas. Vai bem desde pele de menina moça até peles maduras.

corretivo-naked-skin-urban-ecay-004
Recebi três cores e por incrível que pareça todas três funcionam bem no meu tom de pele, é claro que em diferentes estações do ano haha. A Med-Light (Neutral, que é exatamente do meu tom de pele no verão), Light (Warm, tom claro com fundo quente, fica um tico mais claro que meu tom de pele e é o que mais estou usando) e a Fair (Neutral, tom ultra claro com fundo neutro, uso para iluminar).
corretivo-naked-skin-urban-ecay-005

Minhas olheiras são bem roxas, normalmente passaria um corretivo amarelo antes da base pra neutralizar o roxo, depois a base e por cima o corretivo bege, mas com esse corretivo eu pulo a função corretivo colorido e não sinto falta nenhuma dele.

O visual fica muito mais leve e fresco sabe?

Por ser assim fininho ele não acumula nem craquela ou marca a linhas e ruguinhas ao redor dos olhos, usei no  verão e fiquei mais de 8 horas com o corretivo perfeito e as olheiras devidamente camufladas.

corretivo-naked-skin-urban-ecay-006
Passo ele assim, como na foto acima, e depois vou dando batidinhas com uma esponjinha.

corretivo-naked-skin-urban-ecay-007

E a mágica da maquiagem completa acontece haha, por cima do corretivo gosto de usar pó translúcido ou quando quero SUPER DUPER Alta Cobertura uso a Base em Pó Naked Skin como pó finalizador.

O bonito custa lá nas gringas $28 doletas e estou com dedinhos cruzados para vir pro Brasil.

 

2 comments

Deixe uma resposta