Resenha – Base Líquida Mori Makeup

No comecinho do mês recebi uma caixa recheada com todos TODOS produtos da MORI Makeup (mostrei aqui no meu instagram, me segue lá @claudiaguillenmakeup) uma nova marca no mercado nacional menines, tudo com precinho mega acessível e qualidade supimpa.

Os produto Mori Makeup podem ser encontrados em perfumarias e farmácias ok! Vou ver com a R

Decidi começar mostrando a Base Líquida High Definition com FPS que tem essa embalagem marota e bem simples mas o recheio é maravis.

Pega na minha mão e vem!

base-mori-makeup-001
Embalagem bisnaguinha com 30 ml bem simpla, não causa fortes emoções, mas é muito mais fácil usar base até o final com a embalagem assim em bisnaga néan.

base-mori-makeup-002
No total são 6 cores, mas pra mim uma delas veio repetida a #17 (sorte minha que essa é minha cor de verão, já vou deixar guardadinha porque vou usar muito).

base-mori-makeup-004
Agora que já estou ficando mais branquinha ainda, estou usando a #16 (pra referência sou NW20 MAC) mas nas fotos usei a #17 porque ela lacrou mais com a cor do pescoço e colo saca? Como faço muita esfoliação e limpeza de pele fico sempre com o rosto mais branco que o resto do corpo.

A #16 é mais neutra e a #17 mais amarelada, mas consigo usar as duas sem medo de ser feliz.

Ela cobriu muito bem minhas marquinhas de espinhas e minhas manchinhas próximas da boca, também deu um trato bom nas olheiras.

base-mori-makeup-007
O acabamento da base é aquela coisa meio HD da Make up Forever, quase um matte, mas não chega a ser muito opaco, rola uma aparência mais naturalizada (isso existe?) mas que ainda assim fotografa muito bem.

A textura é líquida mais grosinha, é fácil de espalhar e esfuma facilmente.

Minha pele é mista e ela trabalhou bem na área da zona T, mas recomendo com amor no coração o uso de um pó finalizador, de preferência um mineral bem fininho, porque a cobertura dessa base é média, mas é uma média potente, beirando a alta.

base-mori-makeup-011

Mas na pele não fica estilo rebocão, o babado fica bem natural, não marcou os poros e só acumulou um pouco nas linhas e ruguinhas que tenho próximo da boca e dos olhos. Mas esfumei com o dedo mesmo e não acumulou mais.

base-mori-makeup-009
Aqui no sul o tempo já esta bem fresquinho e com dias beirando o friozinho, mas usei em dois dias que até estavam mais quentes e a fixação e durabilidade dela também foi boa.

Levou em média 4 horas até aparecer brilho na testa, retoquei com pó e pronto.

base-mori-makeup-003
base-mori-makeup-010Só fiquei sabendo do preço da base ontem, a bonita custa só (meros, apenas) R$14,59  você não leu errado não, nem deu bug no teu pc amigue, ele é assim baratinha mesmo.

Essa se tornou minha TOP1 base BBB!

Esse final de semana mostro os batons matte maravis da Mori Makeup!

2 comments

Deixe uma resposta