Resenha – Key Colors Palette Catharine Hill

Amigues, hoje vou contar pra vocês como foi minha primeira experiência usando Catharine Hill!!

Nunca tinha usado nenhum produto da marca, mas sempre lia comentários mega positivos sobre tudo. Um belo dia conheci através do instagram o mega talentoso Allison Graeff ( @allgraeff ) maquiador da Catharine Hill e ele me enviou de presente a paleta de sombras baphônica que desenvolveu com a marca.

A bonita chama Key Colors Palette. Saca só a descrição dela que catei lá no site da CH:

Estojo Profissional que traz 12 cores chaves (Vermelho, Pink, Laranja, Amarela,
Azul escuro, Turquesa, Vinho, Verde bandeira, Branca, Preta, Marrom claro, Marrom escuro),
para produções artísticas com alta fixação e super pigmentação.

Insubstituível na maleta de qualquer maquiador de moda, passarela e produções de cinema/foto/vídeo.

key-colors-palette-ch-001

A embalagem é de papelão bem resistente com fecho magnético o tamanho de cada sombra é quase do tamanho normal de um blush, vai render umas 10 vidas haha. Ela é indicada para maquiadores profissionais, mas as amadoras como eu vão ser muito felizes com a Key Colors.

key-colors-palette-ch-002
A ilustração da paletta também foi feita pelo Allison, vale um mega conferes no ig do moço, porque o trabalho dele é inspirador, e estou falando dos makes e das ilustrações, uma mais linda que a outra.

key-colors-palette-ch-003

Todas sombras são matte, algumas possuem um brilho bem fininho, mas após aplicar ficam totalmente opacas.

São bem fáceis de esfumar e mesmo sem primer são pigmentadas, mas para o babado ficar forte e poderoso recomendo com amor no coração o uso de um bom primer ou base para sombras.

key-colors-palette-ch-004
key-colors-palette-ch-005

key-colors-palette-ch-006

Essa paleta é organizada em tons Quentes, Frios e Neutros. Fiz os Swatches abaixo sem primer ou qualquer outro potencializador.

key-colors-palette-ch-007
Nos tons quentes entrou o Amarelo Canário, Laranja, Rosa Bubbaloo e Vermelho intenso.


Fiz aquele make que eu amo néan, com as cores do pôr do sol! No côncavo e rente aos cílios inferiores esfumei os tons de marrom e o preto e na pálpebra móvel apliquei as sombras branca, amarela, laranja e vermelha.

key-colors-palette-ch-008
Nos tons frios temos azul marinho, turquesa (lindo!!), vinho/berinjela e verdinho pálido.


Ainda essa semana vou usar esse turquesa lindo! Mas por enquanto me acabei com a sombra vinho feat berinjela diva! Ainda sinto que as brasileiras tem um pouco de medo de usar sombras nesse tom, mas amigue, o babado é forte e super valoriza todos tons de olhos e pele, se joga sem medo de ser feliz. Mas vale a pena dar uma boa trabalhada nas olheiras e fazer uma pele bem bonitona ok!

No côncavo esfumei os tons de marrom, preto e laranja e na pálpebra móvel a sombra vinho.

key-colors-palette-ch-009
Os tons neutros nunca cansam néan!? Aqui tem  branco, marrom médio levemente avermelhado, marrom médio neutro e preto.

Os tons neutros estou usando ultimamente em TODOS meus makes, ficam bem intensos, mas são tão macios e fáceis de esfumar que estou apaixonada por eles.

key-colors-palette-ch-010
Acima swatches de todas as 12 sombras com primer para sombras. Usei dua camadas e pincel achatado de corretivo para aplicar.

A Key Colors Palette custa R$211 e além de vender pelo E-Commerce Catharine Hill também pode ser adquirida nas lojas e com revendedores.

Deixe uma resposta