A Base em Pó da Urban Decay – Naked Skin Ultra Definition Powder Foundation

Na semana passada recebi alguns lançamentos da Coleção de Primavera 2015 da Urban Decay, a maioria deles foram os produtos para pele da linha Naked Skin, que na minha opinião é uma das melhores e ganhou Base em Pó e Corretivo Líquido, batons e novas sombras moondust.

Hoje vou mostrar a Ultra Definition Powder Foundation, base em pó que promete ótima cobertura que vai de média baixa até alta, que pode ser construída usando ela seca ou com pincel/esponja úmida, fórmula aveludada e acabamento semi matte com luminosidade mega natural.

Bem promissor heim!base-em-po-urban-decay-001

A bonita já chega com essa embalagem ultra característica dos produtos da linha Naked Skin, lindeza sem fim.

Por ser compacta é ótima para levar na bolsa ou necessaire caso precise de um retoque, o tamanho da embalagem também é maravis, embora seja um pouco maior do que a maiaria das minhas bases compactas, mãrs enfim.

base-em-po-urban-decay-002

base-em-po-urban-decay-003

Essa base é muito fininha (assim como todos os pós da linha Naked Skin) e adere muito bem na pele, eu uso com a própria esponjinha que vem na embalagem, vou dando carimbadinhas por todo rosto e no final dou uma passada com pincel grande pra uniformizar bem.

Até agora só usei com ela seca, achei tanto a cobertura quanto acabamento e textura ótimos, então ainda não apelei pro pincel ou esponjinha úmida.

A pele fica bem sequinha, mas não rola a vibe enfarinhada e craquelenta sabe? Fica bem natural, uma versão EU MESMA porém MELHOR! Realmente “pertence” a pele, fiquei bem satisfeita viu!

base-em-po-urban-decay-004

base-em-po-urban-decay-007

Light Warm (em cima) e Fair Neutral.

No total são 14 cores, estou usando a Light Warm e ainda tem 2 tons mais clarinhos que esse (as moçoilas aqui do sul custam para encontrar bases em tons ultra claros, Urban Decay é uma boa pedida viu!). Pra referência sou MAC NW20.

Minha pele ficou super aveludada, cobriu mega bem minhas manchinhas, espinhas e olheiras. Não acumulou nem marcou meu pokerface e fixou super bem na pele. Transfere pouco, e mesmo depois e umas 5 horas ainda estava com base, é claro que a cobertura deu uma enfraquecida, verão brasileiro é um terror, mas achei super digno. Pra mim funcionou bem melhor que a Base em Pó Studio Fix da MAC.

Ah, tenho a pele mista e ela trabalhou bem nas áreas oleosas, mas nas moças com pele mais seca e sensível acredito que não vá ser assim.

base-em-po-urban-decay-005

Pele nuzinha e Pele com Base em Pó Naked Skin Urban Decay

No vídeo de divulgação com a maquiadora da Urban Decay ela passou primeiro a base e depois o corretivo Naked Skin, fiz assim e o resultado não ficou bom, longe disso, o negócio craquelou e manchou tudo. Tive que remover o make dessa área e começar de novo.

A minha experiência com bases em pó é sempre passar o corretivo ANTES da base. Ai sim o resultado ficou maravis. Olha a foto abaixo, olheiras 100% camufladas.

base-em-po-urban-decay-006

Base e Corretivo Naked Skin (mais make prontinha)

Ela fotografa bem e minimiza demais os poros, mesmo os dilatados que tenho na bochechas e próximos do nariz praticamente sumiram também.

Ainda não está vendendo no Brasil, mas da pra encomendar com a Fricotes contato@fricotesedetalhes.com.br

No site da Urban Decay custa $36 doletas, mas eles não enviam para cá. Uma pena, estava louca para enfiar o pé na jacá.

5 comments

    • Claudia Guillen says:

      tem sim Alice!! as cores com fundo rosado tem escrito COOL no nome e as cores com fundo amarelado tem escrito WARN.
      Beijokas lindona!!

Deixe uma resposta