Resenha – Paleta Cruella de Vil Vult Make up

A Vult acabou de lançar 3 paletas de sombras inspiradas nas DIVAS malvadas e Vilãs da Disney. As bonitas chamam Villains e já adianto que são muito perfeitas.

Quem esteve na Beauty Fair já pode conferir de pertinho no standy da marca. E as fotos bombaram na internet, super merecido néan, elas são lindas demais.

malvadas001

Fui convidada pela marca para apresentar uma das paletas e a minha tem como inspiração a vilã Cruella de Vil. Bruna Tavares apresenta Malévola e Juliana Balduino Evil Queen. É muita responsa néan?

Essas paletas são Edição Limitada então se se apaixonou é bom já garantir a sua.

malvadas002

Particularmente achei a Cruella de Vil Palette super a minha cara. A dona de Vil usa makes super marcantes que variam do verde, menta, e esfumadinho básico marrom com preto, tudo com uma boca vermelha super UP.

malvadas003

A paleta vem com 8 sombras, preta, avelã, mogno, camurça, canela, pérola, menta e grafite. Tem como não amar?

A embalagem é fofa e de papelão super resistente (lembram da Vintage? é a mesma embalagem) tem fecho com imã, as sombras ficam uma distância muito boa uma da outra, assim quando uso um pincel mais fofo e grandinho ele não “suja” na sombra do lado. Quando temos tempo pra fazer o make com calma, tudo é só alegria, mas quando tem que ligar no modo 8X ai a coisa complica se a paleta não tem esse espacinho.

Ponto extra para dona Vult.

malvadas004

Agora vou falar do recheio haha. As sombras não saem com facilidade no dedo e nos swatches sabe? Ela libera mesmo é no pincel, e elas vem com alta pigmentação, até me assustei quando fui usar a preta pela primeira vez, peguei um tiquinho de nada no pincel, só pra fazer um esfumadinho e ele já veio mega intenso, esfumou bem rápido e o melhor é fez isso sem manchar e também não fez sujeira na parte abaixo dos olhos.

Não sei como isso acontece, mas dá de 10 a 0 em muita marca cara por ai.

As sombras cintilantes variam um pouco, as escuras tem boa pigmentação, já a camurça e a pérola são mais fracas, na vibe sombra iluminadora saca? Ficam perfeitas para iluminar cantinho interno e abaixo da sobrancelha, rola usar até como iluminador facial.

Fiz os swatches com e sem primer, apliquei com pincel de cerdas sintéticas e achatadinho, desses de corretivo e passei 2 vezes em cada swatch.
malvadascruela001

malvadascruela002

malvadascruela003

malvadascruela004

malvadascruela005

malvadascruela006

malvadascruela007

malvadascruela008

Combinação de cores tudo de bom né? Achei ela muito completa, o tipo de paleta que posso levar só ela pra qualquer viagem e sei que posso fazer desde o make mais discreto e básico até o mais baphônico e ousado.

malvadascruela009

Fiz alguns makes com ela, o primeiro foi mais coloridinho com destaque para a sombra Menta que vai bombar no verão, combinado com boca vermelha (usei o batom Vult 65) e postiços bem volumosos.

O delineado poderia ser substituído facilmente por lápis preto esfumadinho bem rente a raiz dos cílios que o efeito ficaria lindão também.

malvadascruela010

malvadascruela011

malvadascruela012

malvadascruela013

Abaixo um make bem neutro, esfumado preto e marrom com um toque de ouro velho tímido, bem make de bonita que nunca vai ter erro, vai bem pra todas ocasiões.

vilas-disney-por-vult-makeup-001

vilas-disney-por-vult-makeup-002

Make mais dramático com a sombra cor de amora e a sombra menta para dar um toque mais descontraído no make, tudo com cantinho interno iluminado e delineadorzão.

vilas-disney-por-vult-makeup-006

vilas-disney-por-vult-makeup-007

Aqui fiz mais um make neutrinho, mas dessa vez puxei o tom ouro velho um pouco mais para o centro da pálpebra.

03nov02

03nov

Essa belezura já está a venda!! Na Loja Flor de Pequi custa R$40 e as leitoras do blog ganham desconto ao usar o código CACAUMAKEUP.

2 comments

Deixe uma resposta