Resenha e Swatches Vice 3 Urban Decay

Dias atrás a assessoria da Urban Decay me enviou a Vice 3 e a Naked Basics 2, paletinhas que estavam na minha lista de presentes que daria a mim mesma de aniversário haha (é dia 1° de janeiro, já ia até encomendar por essa semana). Então imaginam como fiquei UBER feliz ao abrir a caixinha néan!

A Vice 3 é uma paleta com 20 sombras exclusivas e totalmente edição limitada. UD é UD néan, as cores são fantásticas  e a embalagem um capricho a parte.

vice-3-002

Junto com a paleta vem um pincelzinho duplo maravis e um necessaire bem bonitinho com tamanho bem legal, por exemplo, cabe a paleta e mais outros itens ali dentro tranquilamente.

vice-3-000

vice-3-003

vice-3-001

As sombras opacas achei um pouco esfarelentas demais, qualquer encostadinha já sai pó pra todo lado, mas tirando isso a paleta é maravis ao extremo.

A textura e pigmentação são ótimos. pra não falar na escolha das cores que achei PERFEITA.

vice-3-004

Swatches geral, sem primer! As sombras estão na mesma disposição da paleta ok!

vice-3-015

Achei uma das paletas mais versáteis da marca na minha opinião, já que a maioria das sombras são exatamente nos tons que eu mais gosto.

A variedade de acabamentos e cores faz com que ela seja perfeita para fazer makes completos usando só a bonita. Não preciso ficar só no marrom básico de todo dia nem no esfumado preto sabe? E os coloridos não são “carnavalescos” são coloridinhos elegantes.

Nos swatches abaixo não usei primer

vice-3-005

Undone é um marrom rosado meio tom de pêssego bem neutro e opaco, ele parece que tem esses brilhinhos, mas depois de aplicar eles somem por completo.

Truth é um rosinha pálido e opaco.

vice-3-006

Freeze é um azul com um toque leve de reflexos dourados e acabamento metálico. Muito amor nessa cor.

Dragon é um verde grama amarelado.

vice-3-007

Lucky é um cobre com fundo bem laranjinha.

Vanity é um berinjela bem escuro e quente. É uma cor bem intensa, e mega elegante.

vice-3-008

Alchemy é um rosa escuro meio ameixa e quente.

Alien é um rosa amarelado com micro glitter e reflexos dourados. Me encantei por essa cor, acho que vai rolar um smokey eyes com ela, marrom e preto e o que acham?

vice-3-009

Angel é um taupe dourado com fundo quente. Acho que já expressei o meu amor por essa cor de sombra antes, mas tenho que dizer novamente, essa cor funciona perfeitamente pra qualquer tom de pele e de olho. É bem do tipo que sempre vai valorizar saca?

Last Sin  é um champagne com micro glitters prata.

vice-3-010

DTF é um taupe neutro médio escuro, ele tem esse toque meio acetinado mas depois de aplicado os brilhos praticamente somem. Usando muito para esfumar o côncavo, ele espalha muito bem e não fica manchado.

Downfall é um marrom caramelo médio claro e opaco. Também estou usando muito para fazer o acabamento dos esfumados, fica divo principalmente agora para fazer os smokey eyes verão.

vice-3-011

Brokedown é um oliva com micro brilhos e reflexo dourados. Essa foi a primeira que usei quando abri a paleta,

Heroine é um azul marinho super escuro com micro brilhos prata e azul, mas esses brilhos somem após a aplicação.

vice-3-012

Bobby Dazzle é um branquinho dourado com micro brilhos dourados.

Reign é um marrom acobreado com fundo quente e micro brilhos cobre.

vice-3-013

Sonic é um vermelho alaranjado mais escuro e com acabamento metálico.

Bondage é um borgonha arroxeado super escuro, parece muito com um preto aborgonhado (haha, isso não existe néan? Mas parece! ok!)

vice-3-014Revolver preto com micro brilhos prata e azuis.

Defy é um taupe mais frio, bem mais cinza do que marrom saca? super escuro e opaco.

Essa paletona custa $60, se vier pro Brasil vai ser uma caristia, mas são 20 sombras exclusivas, numa embalagem demois.

Fiz alguns makes usando a bonita saca só.

Nesse make usei a Defy no côncavo, Revolver no canto externo e rente aos cílios inferiores, Brokedown No centro da pálpebra móvel e Bobby Dazzle iluminando o cantinho interno.

Aqui usei a sombra Stark (Naked Basics2 Palette) abaixo da sobrancelha, Defy no côncavo, Heroine por “dentro” desse esfumado marrom do côncavo, Freeze na pálpebra móvel, Bobby Dazzle no canto interno. Heroine e Defy esfumadinho na linha d’água, lápis bege (Duo Pérola Negra Pausa Para Feminices) e Brokedown do cantinnho interno até o centro da pálpebra inferior.

Defy no canto externo e interno, Downfall no côncavo, lápis branco bem cremoso no centro da pálpebra móvel (Jumbo ShopBela), Angel no centro da pálpebra móvel, Revolver no canto externo e interno.

Lápis preto (Duo Pérola Negra Pausa Para Feminices) na linha d’água, Bobby Dazzle só num ponto pequeno por cima da sombra Angel.

Na pálpebra inferior, Revolver e Downfall bem esfumados e Heroine por cima esses dois, Glitter (Glitter Toque de Cristal Pausa Para Feminces) no centro da pálpebra móvel.

Delineador em Gel (Super Saturated Ultra Intense Cream Eyeliner Urban Decay) e batom Ursula Pausa Para Feminices.

Os brincos são Francisca Jóias!

11 comments

  1. Emília says:

    Oii Claudia,
    Adorei sua resenha suuuper completa. Queria saber onde passo comprar a paleta original, você tem algum lugar pra indicar? Na Sephora não tem :(

Deixe uma resposta