Base BBB – Base Líquida com Argan Toque de Natureza

Ganhei da ShopBela Cosméticos uma base que as menines já vinham me pedindo resenha a moooito tempo. A tão comentada Base Líquida Oil Free Com Argan da Toque de Natureza.

base-toque-de-natureza-002

Essa base é a prova que um produto não precisa ser caro nem custar o valor de um rim para ser bom.

Ela tem Argan e Manteiga de Karité, mas ao contrário do que eu pensava antes de colocar as mãos nela, é que ela fica bem sequinha na pele, mas não resseca, nem craquela. Não me perguntem como isso é possível, pra mim o que importa é que ela funcionou muito bem na minha pele mista rs.

base-toque-de-natureza-001

A embalagem com pump é ótima e até bonita.

Estou usando a cor 01, a mais clara, mas notei que é uma base que assim que aplico a cor parece ter ficado ótima, mas depois de uns minutinhos ela meio que trabalha na pele e vai dando uma escurecidinha, coisa bem leve, nada ultra perceptível e fica mais amarelada pro meu tom de pele.

Com um pouco de corretivo consigo corrigir, mas é bom avisar néan, assim como o cheirinho de talco que ela tem, todos produtos da Toque de Natureza me parecem vir com essa cheirinho, ele não me incomoda até porque depois de uns poucos minutinhos que aplico ele some por completo.

base-toque-de-natureza-003

A cobertura dela é dessas que dá pra ir construindo aos poucos saca?

Com uma camada tenho cobertura média leve, com 2 camadas média alta.

É bem fácil para espalhar, gosto de usar um pincel Flat Top (no momento muito amor no pincel L12 Luv Beauty), a sensação ao toque é bem aveludado e super sequinha, mas não fica poeirenta sabe?

Também não transferiu e achei mega confortável de usar, assim que aplico ela fica bem geladinha na pele, parece que estou passando um hidratante bem fresquinho.

Ah, assim que aplico não passo pó, espero mais uma meia hora e ai sim finalizo com um pózinho mineral translucido.

base-toque-de-natureza-004

Pele nuzinha e pele com a Base Toque de Natureza

A oleosidade começa a aparecer depois de umas 4 horas, ai preciso retocar com pó com mais frequência, mas não achei nada alarmante ou que me faça passar vergonha: “Ai, meodels, moça tem um pouco de muita face na tua base derretida”. Nem…

Também achei que é uma base que fotografa muito bem, ao contrário do que falaram lá no ig (me segue @claudiaguillenmakeup ) cobriu legal minhas manchas, espinhas, marquinha de óculos, cutucos e deixou a cútis com jeitinho de pele de moça saudável, amada e feliz, adoro!

base-toque-de-natureza-005

Pele nuzinha e com make pronta

O preço é de chorar de alegria, custa R$32,90 vende lá na ShopBela Cosméticos, único porém pra mim, são as poucas opções de cores, são 4 no total.

4 comments

  1. Janaina Cristina Casoni Toledo says:

    Olá,td bem?Encontrei seu blog há alguns dias e gostei muito!!
    Parabéns pelo trabalho!!
    Amei essa base,mas tenho pele oleosa.
    Vc acha que em pele oleosa ela fica bem tbm?
    Obrigada desde já!!
    Bjss

  2. Daniela Leal says:

    Olá Claudia, tudo bem? To pesquisando resenhas dessa base, para saber o seguinte: teste a base matte da vult, e andei com ela pela rua no rosto, suei, e quando sequei com lencinho, a base não transferiu e nem escorreu. Grudou mesmo. Essa da Toque de Natureza, vc sabe se faz o mesmo efeito? Tipo, as duas tem preço similar, mas a toque de natureza é maior (35ml) contra 26ml da vult! Bjokas

    • Claudia Guillen says:

      Oi Dani!! Ainda não usei essa da vult, mas agora fiquei com medo viu. Essa da toque de natureza é uma das melhores baratinhas que já usei.
      e não transferiu nem nada. pra mim o único porém dela mesmo são as cores.
      Beijos gigantes!!

Deixe uma resposta