Base Magic Nude Liquid Powder @LorealParisBR

Pessoal que me acompanha lá no instagram (me segue lá @claudiaguillenmakeup ) já viu que falei e usei mooooito da Base Magic Nude Liquid Powder  da L’Oréal.

Já estava louca para usar ela e essa foi minha escolha lá na Viva Dream.

magic-nude-001

Estou usando na cor 312 Classic Ivory, uma das mais claras, e ficou perfeita pro meu tom de palmito albino agora nesse climão frio.

Ela tem uma textura extremamente leve e é bem fresquinha assim que aplica na pele, depois de alguns segundos ela fica bem sequinha e com acabamento aveludado.

magic-nude-002

A cobertura é maravis, minhas espinhas e manchinhas somem quase que por completo. E ainda uso muito pouco produto, então esses 27 ml vão render demois.

O indicado é aplicar com os dedos, mas tenho a pele mista e prefiro passar com pincel bem gordinho (uso um flat top) e depois passo um duo fiber só pra dar um polimento extra.

magic-nude-003

Swatch da cor 312 Classic Ivory (que eu uso no inverno) e 314 Creamy Natural (meu tom no verão).

magic-nude-004

A pele fica um escândalo de linda, não deixa aquela vibe de reboco sabe? Não sinto que estou maquiada, é muito confortável de usar.

Antes de aplicar e bom agitar bastante a embalagem ok.

Quando a fixação e durabilidade está meio complicado de avaliar isso com esse frio aqui de SC, fiquei o dia todo (mais de 16horas) com ela e no final do dia ela ainda está perfeita no meu carão.

magic-nude-005Mega aprovada, definitivamente entrou pra minha lista de melhores bases para peles oleosas e mistas, porque tenho a testa e nariz mega oleosos, mas a área abaixo dos olhos, buço e partes próximo ao queixo bem secas e ela se saiu bem em todas situações.

Custa R$49 lá na Viva Dream.

No verãozão vou fazer outro post com mais detalhes de como ela se sai no clima gostosinho daqui em pleno janeiro.

 

One comment

Deixe uma resposta