Os batons Matte DUNAS e URSULA Pausa Para Feminices @brutavares

Na semana passada recebi os tão bem falados Dunas e Ursula, batons da Coleção Pausa Para Feminices (blog divo que orgulhosamente sou colaboradora haha, adoro!!) com a Tracta.

Quando se trata em bolar cores divas a Bruna Tavares é master né gente! Porque vamos combinar, fico louca com todas criações dela, é muito babado meu povo.

Os batons tem acabamento matte, Bru diz que são Semi-Matte, mas não são mega sequinhos, é aquele matte, confortável de usar, diria que são uns cremosos timidamente matte. Mas a durabilidade e pigmentação é maravis!

Com lanchinhos devorado estilo Lady o Dunas durou pouco mais de 3 horas e o Ursula me deixou com cara de rica por mais de 4 horas, o desgaste foi super pouco e a cor continuou intensa e uniforme nos lábios.

Acho que é por isso que prefiro esses batons semi-matte, ele não deixam os lábios secos e depois de horas eles continuam bonito nos lábios saca?

Acho que só vai entender quem já se deparou no meio da festa com o batom mega matte todo “descascado” e manchado que nem a esfumadinha com o dedo resolveu. É horrível.

Semi-Matte PPF mega aprovados!

O batom URSULA é riqueza! O bonito é um vivo escuro, bem vilã de novela mexicana ou moça moderna do núcleo rico de novela, fazia meses que não me jogava sem medo de ser feliz em lábios assim mais dramáticos, mas confesso que adorei!! Hoje fiquei o dia todo com ele e recebi tantos elogios que amanhã quero repetir a dose haha.

Bru diz: Trata-se de um vinho bem escuro inspirado na cor da pétala seca da rosa vermelha, ou mesmo na cor do sangue seco, sabe? Minha inspiração maior foi essa, e também o extinto batom Oxblood da NARS, o Talk That Talk da Rihanna e o Diva da MAC. 

O DUNAS é um marrom clarinho e taupe, meio cinzento manja? Coringa perfeito para o dia a dia, fextinhas, baladas hard, batizados e casórios, vai bem em todas ocasiões.

Bru diz: Trata-se de um marrom claro taupe com um fundinho rosa antigo. É um batom que em pele clara fica entre o nude e o cor de boca, e em pele morena e negra fica nude, mas um nude usável, sabe? E não apagado demais.

Ele é um dupe do Viva GlamII, fiz comparações dos dois, olha só como são parecidos! Até a textura deles combina, mas o Dunas dura mais nos meus lábios e o cheirinho dele é mais delicia.

Dunas 1 x Viva GlamII 0 PPF WIN!!!

Mais fotinhos porque me achei demoois com os bonitos haha

Cada um custa R$21.69 e vende só  pelo E-Commerce da Tracta (tem o adicional do frete tá!)

Já estou preparando o post das sombras em pó Maresia e Aquamarine, pensa numa coisa bapho! Sim, são elas! Me aguardem.

3 comments

Deixe uma resposta