Duo de Sombras Verde Jade e Cinza Anaconda Makeup e Maquiagem Verdinha

Esses dias recebi alguns produtos da marca Anaconda Makeup, de cara me apeguei no Duo de Sombras Verde Jade / Cinza (R$8.80).

Já tinha usado um blush da marca, a mooooito tempo atrás e tinha achado supimpa.

Não encontrei descrição alguma do produto lá no site e loja oficial da marca.

A embalagem é dessas comuns entre as sombras mais baratinhas, não arranca suspiros, mas me parece ser um pouco mais resistente.

Os dois tons são opacos e foram uma duplinha linda assim juntos. Porém…achei as sombras muito secas e duras, muito compactadas sabe? Não consigo quase nada de cor, mesmo usando o pincel de esponjinha, tive que raspar com a unha pra poder soltar um pouco a sombra.

A cinza é praticamente um sufoco a verde foi um tico mais tranquilo pra passar a cor pra pálpebra.Os swatches fiz como sempre, com primer (usei o pré sombra da Contém1g) e sem primer, apliquei com pincel de esponjinha que vem na embalagem.

No swatch sem primer, passei umas 4 vezes e mesmo assim a cor quase não “sai”. Já com primer melhora um pouco, mas mesmo assim adoraria que a sombra fosse um pouco mais macia.

 

Fiz um make básico e pra complementar só adicionei um marrom opaco (usei o Mocha da paleta de sombras Pausa Para Feminices) esfumado acima do côncavo pra dar um tchan no degradê e sombra bege (lua da mesma paleta PPF) para iluminar o cantinho interno.

A sombra cinza chegou a me irritar haha, mas no fim gostei do resultado, foi um exercício de paciência, mas não sei se todas sombras são assim, se é só esse duo, se foi problema de lote, enfim, se alguém já usou as sombras da marca me deem um feedback porfá!

O delineado fiz com a Caneta delineadora também da Anaconda Makeup, ele me parece ser ótimo, vou testar por mais alguns dias, depois mostro por aqui também.

O brinco divino é o MAENA da Coleção Bruna Tavares com a Ludora Boutique!!!

4 comments

    • Claudia Guillen says:

      vixe pior que não lembro, era da minha amiga que estava aqui em casa, mas era da Tracta :(
      deveria ter anotado
      Desculpa Marta!! Beijocas!

Deixe uma resposta