BB Cream com FPS30 e Pó Mineral Translúcido com FPS60 @valmaricosmetic

Esses dias recebi uma caixinha recheada com produtos maravis da Valmari Dermocosméticos. Ainda nem consegui usar todos, vou apreciando aos poucos, haha, mas os que usei e que vou mostrar agora, são tudo de bom.

O Hydracorrect Gel Creme fps30 é um BB Cream tonalizante que também hidrata e protege a pele. E está disponível em 3 cores, Claro (esse seria ideal para o meu tom de pele), Natural (esse meu) e Tonalizante.

Recebi o Natural e ele fica um pouco mais escuro que o meu tom de pele, como sempre uso corretivo, esse tom escurinho passa despercebido, ou assim espero néan, mas pra isso tenho que espalhar muito bem e com muito amor no coração

Estou pensando em guardar ele pro verão e comprar um no tom Claro, assim economizaria uns bons 4 minutos, já que na maioria das vezes quero usar ele de manhã cedo e tenho que passar ou no quarto escuro, na sala com iluminação horrível ou as pressas no carro.

Mas o que importa é que estou gostando muito de usar ele, tanto no dia a dia como para makes que pedem pele mais elaborada, porque depois que aplico ele acaba funcionando como um primer também. A pele fica sequinha e super macia.

A textura dele é fininha e fácil de aplicar, espalha super bem, dá uma tonalizada bem leve, mas deixa a pele linda demais. Fica natural, não deixa a pele melecada e rola só um glow que parece vir de dentro. Uma coisa de moça com hábitos saudáveis e feliz.

O único porém pra mim foi a cor errada mesmo. Agora os dias aqui no sul estão mega frios e lá pelas 6 da manhã, logo quando acordo e lavo o rosto, minha pele fica toda repuxada, tenho a pele mista. Mas depois de passar o BB Cream Hydracorrect o repuxo diminui.

Não consegui testar a durabilidade dele porque acabo sempre usando com corretivo e pó por cima, mas com esse combo fico o dia todo maquiada.

Também estou usando o Pó Mineral Translucído com fps60 e ele é perfeito.

A embalagem é dessas que já vem com a esponjinha embutida, levo sempre ele na bolsa, para os retoques mas carrego junto um kabuki pequenininho.

Ele é muito fininho e não deixa a aparência de rebocão sabe? Sinto que por ser mineral ele “dissolve” melhor na pele, não fica “poeirento”.

Matiza muito bem e é supimpa pra fixar corretivo e de lambuja ainda tem FPS60, sim 60!! Ele também dá uma cobertura bem leve na pele, disfarça um pouco a vermelhidão e é perfeito pra quem tem peles sensíveis.

 

O preço sugerido de cada um é R$79  e nesse link dá pra conferir os pontos de venda.

Já conheciam a marca menines??

https://www.facebook.com/valmaribrasil
http://instagram.com/valmari_dermocosmeticos

Deixe uma resposta