Linha Silver @KnutCosmeticos (Primeiras Impressões) Com antes e depois

Não ia fazer esse post agora, com produto pra cabelo gosto de testar por pelo menos 6 semanas ainda de resenhar por aqui. Mas o resultado foi tão imediato e fantástico que me senti obrigada a compartilhar com vocês.

Faz umas duas semanas recebi os produtos da Linha Silver da Knut, um tempão atrás já tinha usado uma amostra da Máscara Silver (que veio numa dessas caixinhas de assinaturas sabe?) e achei supimpa demais.

Então parei de usar outros produtos com essa função e passei duas semanas só lavando o cabelo com shampoo perolado comum e condicionador.

Meu cabelo amarela mooooito fácil, ele já é acobreado e se faltar qualquer cuidado e atenção, pá, ele fica todo alaranjado.

Fiz isso porque antes de começar a usar a linha Silver, queria clarear um pouco mais os cabelos.

E na quinta feira a tarde resolvi fazer mais arte, misturei um pouco de descolorante num creme branco comum e passei em algumas mechas, NUNCA FAÇAM ISSO, ficou um horror, rolou todo um medo de tudo despencar de um minuto pro outro. Mas o babado é que ficou tudo manchado e da raiz pro meio do comprimento ele ficou num tom muito feio. Os fios fininhos de dar dó, mas não ficou elástico, ufa heim!

Mas tenho muito amor no coração e pensamento positivo.

Sexta e sábado fui trabalhar com o cabelo horrivel, mas tinha fé que domingo tudo iria mudar.

No domingo me armei com papel alumínio, um potão de descolorante e água oxigenada vol 40 e fui separando mechinhas e passei descolorante só nas partes amarelas e laranjas, as pontas já estavam super branquinhas então evitei passar o descolorante por ai.

Ficou assim, na foto do antes ai de baixo…

Deixei só 35 minutos e depois fui lavar o cabelo, como disse os fios estavam fininhos e fiquei com medo de acabar careca e/ou cheia de ninho de rato.

Mas deu tudo certo!!

Tirei todo descolorante dos fios e lavei com o Shampoo Silver, a cor dele é um roxo super escuro e até a espuma fica super pigmentada, e o melhor é que não ressecou os fios, deixei agir por 4 minutos.

Ai passei a Máscara Silver Cisteíne, essa sim é do babado! A textura dela é super consistente, pode virar o pote de lado que a máscara não escorre. Mas é fácil de passar no cabelon, ele meio que derrete nos fios, fica delicinha.

Não precisei usar muito produto, passei por todo cabelo e deixei agir por 16 minutos. Nessa hora é sempre bom ter um roupão quentinho, algumas revistas ou livros no banheiro . Fico lá sentadona esperando a máscara cumprir sua função.

Depois desse tempo, tirei a máscara só de uma mechinha e como gostei do que vi (lembra que cabelo molhado sempre parece mais amarelo do que realmente é) lavei todo cabelo e finalizei com o Condicionador, ele deixei agir uns 2 minutinhos (tempo que fiquei passando sabonete facial e fiz uma esfoliação básica no poker face).

Meu cabelo ficou muito macio e com brilho, coisa que achei que tão cedo não veria.

Ainda não sei se vou usar uma ou duas vezes por semana, achei essa linha bem potente e o resultado muito me agradou.

Os produtos da Knut são vendidos pelo E-Commerce da marca e tudo tem um precinho super camarada.

E eles ainda ofereceram um código de desconto para as leitoras do blog!! É só usar KnutClaudiaGuillen ao finalizar suas compras.

Vou usar por mais alguns dias e depois já começo a fazer as resenhas!

6 comments

Deixe uma resposta