Resenha Dupla – Ultra Definition Loose Finishing Powder e Naked Ultra Nourishing Lipgloss Urban Decay

Faz mais ou menos um mês recebi um press kit com novidades da Urban Decay e mostrei rapidinho lá no meu instagram (me segue @claudiaguillenmakeup ) adoro a marca e foi impossível não me animar com tudo.

Recebi o novo pó Ultra Definition Loose Finishing Powder (nas cores Naked Light, Naked Medium Light e Naked Medium) e alguns Naked Ultra Nourishing Lipgloss.

Já tenho outros 2 pós da UD, esse mês vou tentar fazer um post com comparações e tudo mais sobre os três.

Embalagens tudo de bom né e o melhor é que não super resistentes, tem uma escadaria que leva pro “apê” onde fica meu quarto de maquiagem e o potinho de pó desceu de rolo todos os degraus.

Depois que passou o meu quase ataque cardíaco vi que ele estava intacto. Ufa! Essa escada (e a minha tosquice) já me rendeu muito prejuízo.

O Naked Skin Ultra Definition Loose Finishing Powder ($34) é um pó absolutamente fantástico, ele é muito fino e em contato com a pele, ele some, minimiza os poros e deixa a pele com toque macio e aveludado, mas o melhor é que a textura e acabamento ficam super naturais.

Mesmo quando passei quantidades mais generosas ele não fica “poeirento” nem deixa a pele craquelada mesmo quando uso nas áreas que são mais secas ou ressecadas. E é tudo de bom pra fixar corretivo.

A minha cor é a Naked Light (que trabalha perfeitamente bem com as Bases Naked Skin Liquid Makeup nas cores 0.5-3.0), mas consigo usar sem problemas o Naked Medium Light (Naked Skin Liquid Makeup shades 2.0-4.0) o Naked Medium ficou um pouco escuro pra mim (Naked Skin Liquid Makeup shades 4.5-6.5). Mas no total são 5 tonalidades.

O acabamento fica semi matte, não rola todo o babado opaco artificial, fica lindo, a pele vira uma seda, os poros paticamente somem e tudo isso sem pesar.

Sinto como se não estive usando nada na pele.

Ele amplia o controle de oleosidade por uma hora a mais do que o normal da base que normalmente uso (a maioria é uma média de 5 horas, com o pó fico até umas 6 horas tranquila).

Carrego ele na bolsa e aplico com kabuki gordinho, removo bem o excesso na tampinha e passo nas áreas onde precisa retoque, mesmo quando a pele estava um sebo ele trabalhou direitinho.

Da uma olhadinha nas fotos abaixo, nos dias que usei esse pó foram os que mais recebi elogios e com pessoal perguntando como preparei a pele. Meus poros tomaram doril, é tipo um photoshop no potinho.

Ainda não sei quanto vai custar ou se vai vir aqui pro Brasil, mas nas gringas dá pra comprar por $34 doletas muito bem aproveitadas. Pra mim está mais que aprovado!

Urban Decay Naked Ultra Nourishing Lipgloss ($20) é um brilho labial muito hidratante, cremoso e leve demais.

A durabilidade e desgaste é muito boa para um gloss, fico com ele por mais ou menos 3 horas.

Eles são bem translúcidos e trabalham bem com a cor dos lábios.

A embalagem é muito linda, a fórmula é ótima, mas sinceramente não vejo razão para gastar $20 ou valor absurdo que a Sephora provavelmente vai cobrar por eles aqui no Brasil.

Consigo o mesmo efeito usando um lipbalm e batom ou somente um hidratante com cor. Mas enfim, cada um decide o que fazer com seu próprio dindin néan!

Vai ver é porque não curto muito o acabamento gloss.

Freestyle é um marrom pêssego com micro glitter ouro.

Streak é um coral-pêssego mais quente e sem glitter ou cintilancias.

Walk of Shame é um rosinha pálido com micro brilho super discreto.

Lovechild é um rosa médio com subtom azul suave e sem micro glitter ou cintilancias.

8 comments

    • Claudia Guillen says:

      Mariiii que saudade de ti
      nossa a UD é uma coisa do outro mundo, já até perdi as contas do tantão de coisa que tô desejando dessa marca.
      Beijos enormes

    • Claudia Guillen says:

      oi Maria!! Tenho sim, estou preparando o post com as comparações entre eles
      mas todos os dois são ótimos, só não curto muito a embalagem do razor sharp :(
      Beijos linda

Deixe uma resposta