Batom Red Carpet Mate Contém1g (e comparação com Ruby Woo)

Tem mais alguém ai que é louca por batom vermelho??

Pois uns dias atrás recebi da Contém1g alguns produtos da Coleção Outono/Inverno 2014 e o bonito Red Carpet Mate veio junto.

O Red Carpet tem um tom de vermelho bem aberto, perfeito pra fazer a diva sem medo de ser feliz.

O acabamento dele é mate, mas pra mim ele é um cremoso mais sequinho, querendo ser mate, sabe? Na hora que aplica ele fica até um pouquinho lustroso, com aspecto levemente molhadinho, mas muito pouco, é depois de uns minutos que ele dá mais uma secada e fica mais opaco.

A fixação é ótima e a pigmentação também. Tá certo que batom vermelho sempre dura mais nos lábios, mas o Red Carpet é maravis. Fiquei 8 horas com a boca colorida, mesmo depois de um almocinho LikeaLady e lanchinho tímido no meio da tarde.

A cor não ficou super vivinha depois de umas 4 horas e o almoço, mas resistiu super bem.

Essa textura sequinha e cremosa dele é muito bom porque não resseca os lábios, mesmo depois de horas ele continua bonito.

Tenho uma mania com batom vermelho, só consigo usar se estiver com a pele muito bem feitinha, sobrans retocadas e muita máscara para cílios. Pode até ser neura, mas quando não faço pelo menos isso, me acho muito matusquela.

Todas as vezes que usei ele algum me veio me dizer que ama batom vermelho e perguntou qual era esse. E uma desses alguém foi a moça que estava atrás de mim na fila do Angeloni. #amorvermelho

E não podia faltar a comparação dele com o Ruby Woo . Sempre que mostro algum batom vermelho mate lá na fanpage ou instagram me perguntam é parecido com o RW. 

O Ruby é muito mais sequinho, mas a linha Retro Matte da MAC é uma coisa do outro mundo. Quanto a cor achei os dois super parecidos, mas o Ruby é um tico mais escurinho o Red Carpet é uma versão mais alegre e moderninha dele. Pra não falar que o Red Carpet é mooooito mas fácil de aplicar.

O preço dele é R$38 e vende nas lojas e quiosques Contém1g alguém ai tem o Berry Noir? Tô cobiçando um de Dia das Mães, deve ser bapho ao cubo néan?

Deixe uma resposta