Resenha – Kit Vintage @vultcosmetica

Quando postei na Fanpage e IG (me segue @claudiaguillenmakeup) que recebi o Kit Vintage da Vult várias moçoilas me pediram para fazer resenha.

Com razão, a paletinha é muito fofa!

A embalagem é papelão, bem levinha. Dá pra levar tranquilo na bolsa. E vem com espelhinho também.

Nela vem 6 sombras e 1 blush. As sombras são: Marrom opaco, salmon cintilante, bege opaco, rosinha claro e cintilante, berinjela arroxeado e cintilante (ele tem fundo marrom e que o deixa mais discreto) e preto opaco.

O Blush é um coral fofo com fundo rosado e acetinado. Ele é bem discreto e perfeito para o dia a dia. Acredito que nas morenas ele funcione como um iluminador.

As sombras são bem pigmentadas, mas por serem muito compactas elas não pegam com facilidade no pincel, sabe? Mas as 3 opacas, marrom, bege e preto são muito pigmentadas e super fáceis de esfumar.

Estou gostando de aplicar com pincel de cerdas mais curtas e firmes, assim já consigo depositar a sombra na pálpebra sem fazer sujeira e dando carimbadinhas para melhorar a aderência.

A escolha das cores são ótima, são tons que toda mulher precisa ter, dá pra criar desde o make mais básico até um make baphão pra escandalizar nas noites da vida.

Ainda não usei tanto quando gostaria, mas ainda vão ver muito a bonita aqui pelo blog. Usei 3 vezes essa semana e estou encantada com o kit.

Abaixo swatches com e sem primer:

A aderência é boa também, mas como sempre uso com primer (corretivo cumpre muito bem a função)  fica complicado falar sobre né.

Como todos os produtos da Vult, o Kit Vintage tem preço muy amigo! A bonita custa R$33 e vende na Flor de Pequi e as leitoras do blog ganham desconto usando o código CACAUMAKEUP

*Esse produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca.

One comment

Deixe uma resposta