O Melhor Creme Para Mãos – Gocce Di Lavanda Erbario Toscano

Já deveria ter publicado essa resenha à pelo menos 1 mês atrás, quando recebi os produtos da Erbario Tocano, mas sabe quando algo é muito, mais muito bom, e ficamos meio desconfiadas?  Comecei usando o creme para mãos.

Erbario Toscano hoje é uma marca italiana conhecida em todo o mundo.
Seus produtos são profundamente ligados às tradições e ao território Toscano. A produção
conserva uma tradição familiar e criativa que faz com que cada produto seja único e inimitável.

Tudo é natural não testado em animais e embalados utilizando materiais que
respeitam e não agridem o meio ambiente. 

Minhas mãos são super secas, normalmente tenho que usar hidratantes a cada 1 hora senão minhas cutículas ficam duras, ressecadas e a pele dos dedos começam a repuxar (isso porque já tive um pequeo acidente com soda caústica uns 9 anos atrás), conto isso só para terem uma vaga ideia de como sou dependente desse tipo de creme.

A embalagem é de plástico, essa que recebi é de 30ml uma amostra e não é vendida, uma pena, porque seria perfeita para levar em viagens e na bolsa néan, vende só a embalagem com 100ml também (minha próxima compra com toda certeza).

Assim que comecei  a usar o Creme Para Mãos da Linha Gocce Di Lavanda já senti que ele forma uma película bem fininha sob a pele, não é nada que incomode, achei mega confortável e gostoso ao toque. O cheirinho é um delicia, com lavanda é claro e menthol.

Não é oleoso! Ele deixa uma sensação de veludo na pele, mas não fica escorregadio ou melequento. Uso 3 vezes ao dia, mas a noite sempre passo uma camada mais generosa.

O bonito é altamente emoliente, a textura dele é mais grossa, pesada, mas é fácil de espalhar, nas manhãs e noites de inverno aqui no sul vai ser uma benção haha.

Assim que aplico pela manhã, fico pelo menos umas 6 horas com as mãos macias, mesmo depois de lavar louça a sensação não some por completo.

O preço sugerido é algo em torno de R$54.90 e vende na Drogaria Iguatemi

 

One comment

Deixe uma resposta