As divas do Oscar 2014

Até estava pensando em fazer um post com todos os looks do Oscar 2014, mas seria muita coisa e sinceramente a maioria não provoca muitas emoções.

75% das divas optaram por pele bem feita com contorno discreto, blush bem natural, nos olhos muitos postiços, sobrancelhas mais discretas e lábios idem.

Selecionei os makes que mais gostei pra toda vida e por sinal foram as que minhas divas eternas usaram: Kate Hudson, Olivia Wilde, Angelina Jolie e Sandra Bullock, a Maria Menounos ainda não é umas das minhas divas, mas está quase lá.

Charlize Teron e Emma Watson ficaram de fora por que pareceu que saíram do maquiador sem terminar o make. Enfim.

Kate Hudson divou na cara da sociedade, foi minha favorita, fez um esfumado em tons de cinza com um toque de roxinho também cinzento concentrado no contorno dos olhos, lápis bege na linha d’água e postiços, pele muito bem feita com contorno bem delicado e lábios clarinhos.

Olivia se jogou no delineado de gatinho que é amor eterno e sincero, com um toque de lápis branco (ou será que foi corretivo?) para definir o puxadinho. Nos lábios nude coral bem apagado e com acabamento mate. Carão todo trabalhado no iluminador.

A musa Jolie foi com make que não tem erro, esfumado marrom cintilante com lápis preto esfumadinho rente aos cílios, lápis bege na linha d’água e muito postiços.

Maria Menounos com sombra que parece ser roxinha e lápis marrom na linha d’água. Moooito cílios e boca estilo JLo

Sandra foi com make marrom e dourado com um toque de cor moderninho e inusitado na linha d’água, me parece ser um teal acinzentado, ficou lindo néan?

As outras até gostei, mas não amei, nem achei nada demais.

Deixe uma resposta