Resenha – Lápis para Olhos Black e Dark Olive Eye of Horus @horus_mascara

Já faz um tempão que estou devendo a resenha desses lápis para olhos MARAVIS da Eye of Horus. Uso, sempre aparecem nos tutoriais, mas ainda não tinha falado deles.

Finalmente um lápis preto pra superar belamente o Perversion da Urban Decay, yeah!

Todos produtos da Eye of Horus são perfeitos para moçoilas com pele e olhos sensíveis ou que usam lentes de contato.

Já fiz outras resenhas dos produtos da marca, dá uma conferida nos posts da Paleta de Sombras e Caneta Delineadora e  Eye of Horus Mascara pra ficar bem por dentro da história da marca que se inspira no Antigo Egito.

Esses dois lápis habitam meu TOP5 de lápis para olhos, mesmo sendo super potente eles não agridem os olhos, a textura é muito macia, mas 3 segundos depois de aplicado é caixão pro bile, ele fixa e só sai com demaquilante.

E o mais legal é que na hora de remover ele sai tranquilamente.

Os meus são nas cores Black e Dark Olive.

Black e um preto super intenso que fica bem opaco, esse é meu lápis preto favorito.

E o Dark Olive é um verde oliva com reflexos ouro velho que fica um escândalo de lindo como sombra. Pra usar como sombra tem que ir aplicando aos poucos, porque ele seca muito rápido, tipo em 2 segundos, é sério, não estou brincando não.

Aplico ele bem de leve e esfumo rapidinho com pincel durinho, depois vou fazendo camadas e esfumando sempre, cada vez vou intensificando mais a cor.

O Dark Olive também fica bapho como delineador, esse é um dos lápis mais lindos da minha coleção #souapegada.

Na linha d’água ele não escorre pro cantinho interno, não borra nem mancha. Na pálpebra até quem tem pálpebra gordinha pode usar sem medo de ser feliz porque ele não carimba!!

No primeiro make usei na linha d’água e esfumado na pálpebra inferior.

No segundo make esfumei a sombra Desesperation da Urban Decay no côncavo e passei o Lápis Dark Olive rente aos cílios e canto externo da pálpebra. Quanto mais camadas, mais os brilhos aparecem, usei 3 camadas para essa foto.

Cada lápis custa $30 e são 9 opções de cores (que já estou me preparando para arrematar pelos menos mais 4).

Vende on-line no site Eye Of Horus, eles enviam pro Brasil e chega em média de 20 a 35 dias.

Ahh e a marca NÃO TESTA SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS!!

One comment

  1. Denise says:

    OI, Cláudia.
    Muito legal você mostrar produtos não testados em animais; eu só uso produtos cruelty-free e é legal descobrirmos novas marcas…mas achei o preço bem salgado…30 dólares o lápis?!
    Bjs.

Deixe uma resposta