Resenha – Brow Duo Pencil Highlighter & Concealer @BDBrows

Nesse último ano me apeguei muito nas minhas Tatus (apelido carinhoso para taturanas, também conhecidas como sobrancelhas) e algo que sempre pensei que era frescurinha mas que agora não fico mais sem, são esses Lápis Iluminadores.

Já faz um tempão que venho usando o Brow Duo Pencil Highlighter & Concealer da Billion Dollar Brows, ele sempre aparece em vários tutoriais. E agora vou contar o porque ele é tão aparecido.

Ele é um lápis duo estilo jumbo, a textura é cremosa e fácil de espalhar. Ele vem com um tom iluminador e um corretivo que trabalham muito bem na maioria dos tons de pele, é só dosar a quantidade aplicada.

É essencial? Nope!! Com qualquer corretivo você pode cumprir a função. Mas o formato lápis auxilia na praticidade.

Estou usando assim:

O tom mais escurinho (Concealer) é exatamente do meu tom de pele e uso ele para definir a pontinha superior externa na sobrancelha e o tom claro (Highlighter) para iluminar e definir a parte inferior.

Fazendo isso consigo deixar as bordinhas da sobrancelha bem definida e com aquela pontinha bem “afiada”, me entendem?Depois é só esfumar com o dedo ou pincel de cerdas sintéticas. Ele dá um up no olhar e corrige qualquer borradinho feito com lápis ou pó para sobrans. E ainda dá uma camuflada nos pelinhos newborn, detesto ficar com aqueles pontinhos pretinhos, que nunca consigo puxar com a pinça.Aguentou o dia todo, mesmo nos dias mais quentes. Estou adorando o bonito.

Esse duo custa $18 e vende no E-Commerce da Billion Dollar Brows, eles enviam para o Brasil e não fui taxada.

Deixe uma resposta