Resenha – Base e Corretivo Velvet Contém1g #velvet #contém1g

A Base Velvet já encanta pela embalagem linda e chic, ignorem que a minha já está toda sujinha ok.

Base: Alta cobertura com toque aveludado
A Contém1g lança a Velvet Base, produto com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto.
As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência
aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação. 

Corretivo: Nova fórmula e embalagem. Alta cobertura. 
Desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele,
deixando-a com uma aparência saudável e bonita.

Fiquei um pouco, ok, muitooo chateada porque mudaram a embalagem do Corretivo Velvet, depois de umas 2 semanas a “ponteirinha” dele já quebrou (da uma espiada na foto abaixo) e agora sempre que vou usar tenho que tomar o maior cuidado pra não fazer lambança.

Já a embalagem da base é perfeita na minha opinião.

Uso os dois na  cor Peach 02, no verão a base fica perfeita pro meu tom de pele, nas fotos do antes e depois ela parece que é mais escura, só que ela fecha perfeitamente com a cor do meu colo e pescoço. E com isso o efeito geral é muito mais natural.

Já no inverno a história muda, vai ficar mais escura.

O corretivo é mais claro que a base e vai funcionar maravis o ano todo.

A cobertura é altíssima, é uma base mais aparecida e festiva, até achei que ela não ficaria tão natural, mas ficou, o acabamento é semi mate, não fica totalmente opaco, mas  fotografa tão bem, a pele fica linda.

O ponto fraco dela é que transfere demoooois, o celular fica um horror depois de papinho de 30 segundos e derrete rápido. Esperava algo mais “longa duração”.

Não chega a ficar horrível, mas depois de umas 4 horas ficou bem grudenta na área da testa e lateral do nariz, com primer o tempo de dignidade subiu para quase 5 horas. E claro que isso aconteceu nos dias de mais 31°. Em dias com temperaturas mais amenas não tenho nadica do que reclamar.

Fotinho com antes e depois porque fazia tempo que eu não praticava esse tipo de desapego rs.

Notem como cobriu minhas manchinhas, espinhas e até camuflou legal as olheiras.O Corretivo Velvet também tem alta cobertura e só um tiquinho já vai dar um trato fantástico nas olheiras, a textura dele é gostosinha, denso, mas nem muito grossa nem fininha e é fácil de espalhar e esfumar.

Como falei lá no início do post, a embalagem antiga era melhor, essa “ponteirinha” é bem fraquinha. E a minha já está quebrada, o produto fica vazando por ali, tenho que deixar ele sempre “de cabeça pra cima”.

A fixação dele é boa,  acumula nas dobrinhas e ruguinhas, isso não me incomoda, já que esse acumulo só rola alguns minutos após a aplicação (no meu caso, é claro!), depois que deu uma segunda esfumada o problema é resolvido.

E aqui com o corretivo e make pronto, esqueci de fazer foto depois que passei um pózinho pra fechar com chave de ouro.

Mas é que nunca passo o pó logo em seguida que termino o make, gosto de deixar a pele dar uma abusada da base e ela “assentar” sabe? Depois sim, passo o pó.

Esse corretivo faz vários dias que estou usando só ele (é claro que com o combo, máscara, blush e batom néan!) e fico cada vez mais apegada.

A base custa R$165 e o corretivo R$79

Já usaram? Quem tem deixa comentário, não esquece de dizer qual é seu tipo de pele, preferências e tals!!

Beijos moças!!

Deixe uma resposta