Máscara Nutritiva e Leave-in Maxi Repair @LacanCosmeticos

Já faz um tempão que recebi esses dois produtos da Linha Maxi Repair da LANCAN, como estava com várias outras máscaras abertas, resolvi acabar com elas antes de partir pra nova néan. Erro meu!

Máscara Nutritiva Regeneradora Maxi Repair – Reconstrução profunda e maxi-regeneração à base de  ácido hialurônico e óleos nobres de camélia e marula.  

Leave In Regenerador Maxi Repair – Proteção intensa aos fios contra  umidade, raios UV e calor do secador.  

As máscaras nutritivas são a base de óleos, essa da MaxiRepair tem óleo de Marula e Camélia, que são regenerativos. O Ácido Hialurônico dá um super trato nos fios danificados.

A máscara é bem consistente, mas espalha fácil nos fios.

Não entendo muito sobre cabelos, mas deu pra notar já na primeira aplicação que meu cabelo ganhou vida nova, meus fios são secos e muito danificados por escova, chapinha, babyliss, coloração e progressiva, ufa. Não tinha brilho, nem aquela textura bonita. Como usei: Lavei o cabelo normalmente, passei shampoo duas vezes, porque minhas pontas são uber secas, mas a raiz é mega oleosa. E passei a Máscara Maxi Repair. Ela não deixou o cabelo super molinho, mas desembaraçou, consegui enluvar sem problema, mas também não me esforcei muito, rolou só uma massagem rápida nos fios. Deixei agir por uns 5 minutos depois enxaguei e passei condicionador. No dia das fotos para esse post ia fazer escova, mas o dia estava tão quente que nem me animei, com o cabelo ainda úmido, passei o Leave-in Regenerador Maxi Repair. São raras as vezes que uso leave-in, a maioria deixa meu cabelo pesadão, mas esse é levinho, consigo usar até quando o cabelo já está meio seco.

O cheirinho dele é uma delicia e também encurtou o tempo de secagem com escova e secador (nas fotos desse post não usei escova nem secador, só chapinha).

E o resultado? Meu cabelo ficou muito macio!! Com brilho, uma textura super suave, fiquei a maior parte do dia passando a mão nos cabelos, parecia uma louca. Mas foi uma sensação maravilhosa. Até minha pontas (já faz 8 meses que não corto as pontinhas) ficaram macias e hidratadas. O cabelo ficou muto sedoso, deu uma controlada supimpa no frizz e segurou o efeito liso da chapinha por muito mais tempo.

Ah é mesmo e não usei nenhum óleo ou finalizador para as fotos. Mandei e-mail pro pessoal da assessoria pra saber preço e se vende on-line, por enquanto achei só uma lista de onde vende em SP. Produto mega aprovado!

Deixe uma resposta