Batons Elsa, Merliah e Mirella Coleção Pausa Para Feminices @brutavares com a @tracta_makeup

Na semana passada recebi os novos babys da Coleção Pausa Para Feminices, hoje vou mostrar os batons, o Glitter Toque de Cristal mostro na semana que vem, quando fizer mais makes com ele. Mas já adianto que o marvado é lindo.

Sou suspeita pra falar, porque sempre acho que a Bruna acerta em cheio nas suas escolhas, ela consegue criar cores e tons e ficam bom em todo mundo, independente da cor da pele.

Os três bonitos chamam Mirella, Merliah e Elsa.O Mirella foi uma homenagem a Mirella Ferraz a sereia brasileira. Ele é um laranjinha rosado queimado bem delicado e mega democrático. Colore os lábios sem pesar, mesmo sendo boca colorida ele é charmoso, discreto e vai bem em qualquer maquiagem.

O acabamento é semi mate, muito diferente dos outros batons da linha que são cremosos . Ele tem uma textura mais encorpada, é super pigmentado, desliza fácil nos lábios, mas não é mega seco, achei muito confortável de usar. Ele também não fica opacooo, rola um acetinado discreto que é perfeito porque não evidência minhas pelinhas e linhas.

Tem comparação dele com o Runway Hit da MAC nesse post do Pausa Para Feminices.O Merliah já fazia parte da linha regular de batons da Tracta, o nome era Rose Gum do kit Chiclets, ele foi reformulado, ficou um pouquinho mais escuro e agora com acabamento HD a textura ficou um pouco mais grossa e pigmentado, mesmo assim ele é mais cremoso que o Mirella e o Elsa.

Como a Bruna disse, ele é um rosa Barbie, fica super boca e boneca.

O Elsa é cremoso, mas é um tico mais sequinho. A cor dele é um rosinha fofo, bem delicado, na minha opinião ele colore de forma bem elegante. Essa cor é muito parecida com o batom da Elsa no filme Frozen.

Gostei demais da textura do batom mais sequinho, o Mirella,  me lembra muito a textura dos batons mate da contém1g, que eu adoro!!

Cada batom custa R$19.90 e vende pelo E-Commerce da Tracta.

2 comments

Deixe uma resposta