Tutorial Esfumado Marrom e Dourado Festivo #maquiagem #makeup

Voltei!! Depois de dias… ok, semanas, super off e fazendo  algumas postagens para o blog super as pressas, agora posso me dedicar mais à vocês moçoilas.

Tinha certeza que já tinha publicado esse tutorial, mas olhando aqui, nem tinha tinha editado ele ainda, moscona total néan.

Mas agora egue ele inteirinho só pra vocês. Não usei delineado de gatinho, mas é bom lembrar señoritas que em maquiagem, a gente sempre pode (e deve) adaptar, tanto para nosso formato de olho, como para gosto pessoal.

Quem não curte delineado de gatinho bem gráfico e tals, pula pro lápis esfumadinho e vice-versa, ok!

Então vamos lá!

Base Mineral Essencia Beauty na cor Mocha Mist
Blush Mineral Essencia Beauty na cor Papaya Passion
Bronzer Mineral Essencia Beauty Afterglow
Corretivo Boiing Benefit na cor 02
Duo Perfect para Sobrancelhas Contém1g na cor Prático/Ideal
Paleta com 4  sombras Pausa para Feminices com a Tracta (preto opaco, marrom médio)
Paleta de Sombras Pausa para Feminices com a Tracta (marrom ocre)
Lápis preto Senna Cosmetics

Yeah!! Espero que tenham gostados!! Beijocas

11 comments

  1. Priscila says:

    Claudinha, amo suas makes, suas dicas, as informações sobre os produtos e me inspiro muito nas cores que vc usa. Agora, sei que vc é super ocupada e tal, mas será que vc poderia me dizer como tira fotos tão boas das makes que faz em vc? Eu tenho uma Nikon semi profissional, mas não consigo tirar fotos tão boas. Passa umas dicas para nós por favor? Ou só para mim rs? Agradeço muito a atenção, já pedi isso para várias blogueiras mas ninguém nunca me responde. Não sou de comentar, mas estou sempre ligadinha no seu blog. Te admiro muito. Um beijãoo Pri

    • Claudia Guillen says:

      oi Pri!
      eu tenho uma sony (é a A230)semi tbm, e sempre faço as fotos de dia, prefiro quando está de sol, tanto que quando por aqui chove ou o tempo está bem feio, só posto sobre resenhas rs e nem faço foto do make que usei.

      sempre uso a função MANUAL da câmera, no meu caso aqui em casa, quando faço fotos dos olhos, fico de frente pra janela, com uma luminária de luz branca a 1 metro de distancia do meu olho, mais ou menos e vou regulando o M faço com flash e fica normalmente entra 1/100 à 1/165 com f5.6 mas a Nikon tem a imagem bem mais bonita e as cores ficam mas reais,dai acredito que não seja necessário tudo isso, mas é bom tentar né.

      E o angulo tbm é importante, quando quero favorecer o esfumado faço a foto de baixo pra cima, mas inclino só um pouquinho a câmera
      ai fica assim (eu tenho um olho bem diferente do outro, notasse?)
      http://instagram.com/p/i9nDDEkqcT/

      quando quero que o foco fique na pálpebra movel e a linha dágua tiro de cima pra baixo
      http://instagram.com/p/hyXoKNEqW5/

      E quando o foco são os cílios bapho, bato bem de frente, na altura dos olhos mesmo
      http://instagram.com/p/jKqhoWEqak/

      Ahhh, e como a minha luminaria é dessas feinhas com lampada branca fria comum, não gosto que fique refletido nos meus olhos, eu “encapo” aquele copo da luminaria que fica com a lampada dentro, desculpa não se o nome disso, com um pedaço de papel seda ou manteiga, desses que é meio transparente rs.

      é tudo bem gambiarra mas está dando certo.

      Não sei se ficou bom pra entender, mas vou tentar agilizar um vídeo mostrando e falando sobre isso se for facilitar pra vc 😉

      beijos

Deixe uma resposta