Duo Perfect para Sobrancelhas e Lápis Light Up #contém1g

Meu vício com sobrancelhas cresce cada dia mais.

No ano passado ganhei da Contém1g (obrigada Pri e Gio!) uma caixa recheada de produtos para fazer o Diário de Maquiagens, e dentre todos os primeiros que resolvi testar foram o produtinhos para corrigir e destacar as sobrans.

Amor demais no Duo Perfect para Sobrancelhas e no Lápis Light Up. Já devem ter notado que desde que recebi os bonitos venho usando direto.

A diferença que essa atenção as sobrans dá no nosso olhar é algo absolutamente fantástico!

A embalagem é bem resistente e bonita, o aplicador é bom, mas é tão curtinho fico mega agoniada. Mas cumpre a função com louvor. Vem com um lado chanfrado e outro com esponjinha para esfumar.

Os dois tons são levemente acinzentados, perfeitos para deixar o look mais natural, tem um tom mais claro e outro mais escuro. Uso o tom mais claro do meio da sobrancelha até a parte interna e a mais escura do meio pra parte externa, reforçando a pontinha do final, porque adoro ela bem definida.

A fixação é tudo de bom, mesmo nos dias mais quentes de dezembro e janeiro ele se saiu super bem, depois de 7 horas, deu uma enfraquecida no tom, mas continuou ali.

Custa R$64

O Lápis Light Up é tudo de bom pra destacar, iluminar e dar aquela levantada mará no olhar. Ele é cremoso, mas sem ser grudento, desliza fácil na pele e é tranquilo para esfumar.

A cor dele é bem clarinha, acho que seria legal ter pelo menos um tom mais escurinho também, mas dá pra controlar a intensidade da cor dependendo da quantidade de produto aplicado.

Por ter esse formato em lápis é muito mais prático já que não preciso nem de pincel pra passar ele e esfumo com o dedo mesmo.

Ele não tem cintilancia alguma, e na minha opinião esse acabamento semi fosco é perfeito porque combina com tudo e é ótimo para usar tanto no dia a dia como em festividades, manja?

Custa R$52

 

Abaixo antes e depois com Duo Perfect para Sobrancelhas e Lápis Light Up.

Fiz algumas comparações com outros lápis com essa função e que tem o mesmo acabamento semi fosco.

Da esquerda para direita:

Lápis Light Up Contém1g – Brow Duality Anastasia Camille/SandBrow Duality Anastasia Shell/LaceBDB Brow Duo PencilThe Brow Gal Highlighter Duo Pencil Cherub/Champagne

Mais alguém ai se dedica as sobrans também?

6 comments

  1. Vanessa Frazão says:

    Amiga sobrancelha realmente faz uma mega diferença. Eu tb não vivo sem preencher as minhas e tb uso esse duo perfect da contém há ano e amooo. O meu é na cor perfeita/natural que tem um marrom quente e um frio, é mais escuro que esse seu, mas o meu cabelo é bem escuro né! Hehe!
    Adorei o post e o novo blog. Com certeza continuo te seguindo, sempre!
    Bjao

  2. Denise says:

    Eu também estou me preocupando mais com as sobrancelhas…tenho esses dois itens da contém 1g, porém estou preferindo usar lápis aos invé do duo, acho mais prático…Bjs.

    • Claudia Guillen says:

      sobrans fazem toda diferença né?!
      acredita que não consigo me adaptar ao lápis, achei mais fácil essas “sombras pra sobrans”
      Beijos linda!

Deixe uma resposta