Resenha – Paleta de Bases Slipcover Palettes @SennaCosmetics

Já faz algumas semanas recebi da Senna Cosmetics (amo essa marca) as tão famosas Slipcover Palettes, 2 são paletas de bases e 1 de blushes. Hoje vou mostrar só as bases ok!

Ao contrário de outras paletas profissionais de bases, essas vem com muito produto, cabe tranquilamente meu pincel kabuki de topo arredondado em cada “quadradinho”.

A embalagem é transparente e bem resistente. A textura das bases é gostosinha, meio aerada e por ser Cream to Powder quando aplicada na pele ela fica semi-opaca e é mega fácil de espalhar.

A que mais uso em mim é a Light to Medium, a Medium to Dark tem os tons mais perfeitos para peles negras que normalmente são complicados de encontrar. Vou convocar algumas amigas para fazer mais “antes e depois”.

Ela é bem confortável de usar e não transfere, mas indicaria só para pele oleosas ou mista, a minha pele é mista e fiquei mais de 8 horas sem precisar da ajuda do pó amigo e minha testa e nariz são um poço de óleo, normalmente as bases somem rapidinho nessas áreas, mas não tive esse problema com a Cream to Powder.

A cobertura dá pra ser construída por camadas, durante essas semanas consegui desde cobertura leve até cobertura total sem aspecto rebocão.

Outro ponto positivo é que ela dá uma minimizada na aparência dos poros e camuflou até minhas manchinhas vermelhas das espinhas e com duas camadas consegui dar um trato digno nas olheiras.

Abaixo: Sem make e mesmo assim super faceira ;P – Com uma camada de base (usei um tom mais escuro para contornar o rosto) – Com uma segunda camada aplicada com pincel pequeno nas espinhas e olheiras.


Esses antes e depois são uma motivação e tanto pra me fazer acordar as 6 da manhã e me jogar no make com emoção e coragem.

Agradeço se ignorarem o olho amassado, tinha acabado de acordar.

Cada paleta custa $95 e como é para uso profissional achei o valor bom.

Indico com amor no coração e espero que um dia coloquem pra vender em estojinhos unitários, superou fácil minhas bases matte favoritas, ColorStay da Revlon, Sheer Matte da NARS, Long Wear Even Finish da Bobbi Brown e até a Teint Idole Ultra 24H da Lancôme.

PRODUTO

 

COBERTURA

 

 

TEXTURA

 

 

DURAÇÃO

 

 

APLICAÇÃO

 

 

EMBALAGEM

 

 

PREÇO

 

 

Nota Final

 

 

10/10

 

 

10/10

 

 

10/10

 

 

10/10

 

 

10/10

 

 

10/10

 

 

10/10

 

 

10

 

 
Onde Comprar? Senna Cosmetics.

Meu make de ontem, fiquei com a pele perfeita o dia todo, esse iluminado é trabalho do blush da Slipcover (vou resenhar em breve).

2 comments

Deixe uma resposta