Resenha e Make: Coleção As Cores da Pintura Brasileira Natura @adoromaquiagem

Na semana passada recebi alguns produtos da Natura, eles são da nova coleção da Linha Aquarela toda inspirada nas obras do Movimento Modernista Brasileiro.
De acordo com a Natura a linha traz os brilhos, tons e texturas que são a cara do nosso verão.
Vem conferir a Coleção As Cores da Pintura Brasileira.
Os duos de sombras são muito lindos, foram feitos de forma artesanal (acredito que são assados) são super cintilantes e as cores são bem intensas, mesmo sem primer fixam bem na pele.
A textura é bem fininha e super macia. mesmo com pincel gordinho a cor trabalha bem. Mas pra super pigmentar é bom usar primer e pincel com cerdas mais firmes ou então umedecer o pincel. São fáceis de aplicar e esfumar.
Achei que os 3 duos que recebi tem cores lindas
Manifesto tem tons de verde, um lado é verdinho mega pálido e com reflexos prata  o outro é um verde médio com cintilâncias douradas.
Original tem um rosinha bem clarinho e o outro é um preto arroxeado (ou roxo very dark pra xooxoo) com micro cintilâncias roxinhas e azuis.
Moderno vem com um cobre fantástico super intenso e uber pigmentado a textura é até meio siliconada e um marrom bem escuro e quente que é ótimo para esfumar o côncavo.
Os Duo Lápis para Olhos são tão bonitos e práticos. Adoro usar lápis colorido na linha d’água pra dar um UP no visual do make marrom e neutro de cada dia.
Eles são macios e com pigmentação média, é preciso mais de uma camada das cores mais escuras pra pigmentar a linha d’água ou a pálpebra. A duração não é maravis, mas aguentou bonitamente por 4 horas.
Os clarinhos só dão uma cintilância discreta, a cor é bem leve.
Não consegui notar se ele escorre porque gosto de dar aquela borradinha intencional bem rente aos cílios inferiores, mas para o canto interno ele não escorreu não.
O Futurista vem com um tom dourado pálido e que é perfeito para iluminar o cantinho interno e um azul escuro que substitui o preto com muito mais charme e modernidade.
O Cubista vem com um cinza prateado e um rosinha fofo, confesso que ainda não usei eles pra valer, mas já estou ensaiando, esse rosinha é lindinho.
Não sou muitoooo fã de gloss, principalmente esses com cintilâncias, mas não posso negar que são um gracinha esses dois.
Recebi o Laranja Movimento e o Rosa Poético.
Eles são bem translúcidos, então sempre passo uma camada de corretivo no lábio antes de passar eles.
Não consigo usar gloss por muito tempo, mas quando fui remover notei que estava com brilhos no queixo, buço e se bobiar até alma.
E esse é o make que fiz usando os produtos.
Na pálpebra móvel passei a sombra bronze (Moderno) e por cima dela tasquei a rosinha (Original) , no côncavo esfumei o marrom escuro (Moderno) ,no canto externo passei o preto arroxeado (Original) e na linha d’água e pálpebra inferior passei o lápis azul (Duo Lápis Futurista) e no cantinho interno o tom dourado desse mesmo duo.
Gostam dos makes da Natura? Já usaram algo dessa coleção?

Deixe uma resposta