Resenha – Paleta de Sombras Pausa Para Feminices (@brutavares @tracta_makeup )

A Bru do Pausa Para Feminices lançou a algumas semanas uma nova paleta de sombras para sua Coleção com a Tracta. A diva me enviou toda coleção e a sensação era que o Natal chegou mais cedo esse ano.
Já achava o máximo a paleta trio, mas esse quarteto está fantástico. As sombras não são lançamentos, elas já existem em versão individual e na paleta “. Mas nesse combo ficou perfeito.
Amo paletinhas neutras e no mercado nacional essa é uma das poucas que realmente me permitem criar um make completo inteirinho, tanto para o dia a dia quanto para noite/balada/vidabandida.
A embalagem é fofa demais e é feita com papelão bem resistente, tem fecho com imã que é bem potente. Vem com aplicador duplo de esponjinha que é ótimo para aplicar as sombras e garantir alta pigmentação.
Mocha: marrom avermelhado, tudo de bom para esfumar e definir o côncavo.
Sol: é um pigmento prensado, ouro velho com brilhos dourados, ela dá uma esfarelada básica.
Lua: bege super pálido com leve (mega leve) cintilancia.
Carbon Black: preto opaco.
Usei primer para fazer os swatches abaixo, as sombras marrom e a preta não esfarelam nada, posso fazer olhão preto mega dramático sem medo de estragar a pele feita.
Custa R$37.10 e vende só on-line.
Nota 10 para a bonita!!
Usei em todos meus makes dessa semana e todos eles eram assim igual ao que usei na segunda feira, eu sei, super falta de criatividade, mas essa semana foi super corrida e quase nem tinha tempo pra me maquiar. 
Mas é make simples, clássico e de bonita. Esse final de semana acho que vou me jogar no olhão pretaço.
E na segunda feira ainda e também, assim que recebi os produtos corri para fazer um make teste.
Usei o marrom no côncavo, preto no canto externo, bege abaixo das sobrans, e as sombras em pó Encantos de Iara e Feitiço da Sereia. Vou resenhar essas sombras na semana que vem, mas o brilho que elas tem é uma coisa de outro mundo.

Deixe uma resposta