Resenha – Eye of Horus Mascara @horus_mascara

Eye of Horus Mascara foi desenvolvida com ceras e óleos naturais que nutrem nossas pestanas, bem no estilo do Antigo Egito, sem quaisquer produtos químicos na fórmula. É muito amor, não irrita e é perfeito para moçoilas com olhinhos sensíveis.

A embalagem é uma graça, lembra algum artefato exótico do Antigo Egito, e o slogan da marca é DIVO “Desperte a Deusa interior”, ow com certeza que sim!!

O aplicador é flexível com as cerdas mais longas e espaçadas e mesmo assim ela não vem empapada de produto, isso evita que os cílios empelotem durante a aplicação.
Nunca consigo muito volume com esse formato de aplicador, mas me joguei com fé.


Com duas camadas obtive muita definição e alongamento, ela não empelotou e o formato de “ampulheta” do aplicador pega todos os cílios, até os mais curtinhos e também é maravis para passar nos cílios inferiores.

Ela é longa duração, mas não é á prova d’água, só que resistiu super bem a suor e uma semana podre de gripada.

Usei por mais de 12 horas sem manchar ou borrar, e foi fácil remover com água morna e demaquilante.

Ah, também é mega pretinha e muito natural. Na descrição diz que estimula o crescimento e reforça a estrutura dos cílios.

Não posso falar muito sobre isso já que estou usando um estimulador de cílios, mas nas poucas semanas antes do começar a usar, não caia tantos cílios preciosos na minha toalhinha ou algodão.

O único porém é o preço, custa $34.95 então vou indicar pra quem tem olhos sensíveis e moçoilas veganas! No mais é uma ótima máscara com efeito lindo, super aprovo.

Vende no site Eye Of Horus e nas compras acima de $50 o frete é grátis! (Vou fazer resenha completa, mas mega indico também os lápis para olhos, são os melhores que já usei em toda vida! O preto é incrível e mega longa duração).

Deixe uma resposta