Review, Swatches e Makes com a Paleta Sheba Mystical Goddess @horus_mascara

 

Na semana passada recebi uma caixinha recheada com produtos Ultra Maravis da marca Eye of Horus, uma marca australiana que se inspira no Egito Antigo. Tudo de bom né!! Me sinto uma deusa, aloka!

Recebi a paleta Sheba Mystical Goddess, inspirada da Rainha Sheba, com três sombras, Champagne Rosado, Ameixa Escuro e Marrom Médio-Claro rosado com reflexos dourados. As sombras podem ser usadas secas ou molhadas, prefiro usar elas molhadas, o efeito metálico fica lindo, com elas sequinhas os tons ficam bem suaves e com uma leve cintilancia.

A embalagem é charmosinha, de papelão super firme, vem com uma capinha que envolve toda paleta, nela vem algumas informações sobre a paleta e tals, mas a paleta vem com fecho de imã que é ótimo. Também acompanha um pincel duplo pequeno, com ponta achatada e outra chanfrada e um espelhinho digno na parte interna da tampa.

As sombras são assadas (por isso pode molhar elas sem medo de ser feliz), também são longa duração e não acumulam no côncavo.

Adorei a seleção de cores, ainda não deu tempo pra fazer um olhão mais dramático, mas esse final de semana tem festival de casamentos e formatura, então vou me jogar num olhão ameixa com dourado.

Adorei esse tom marrom clarinho com reflexos dourados para esfumar o côncavo, apesar de ficar bem cintilante, deixa o make bem primaveril.

Abaixo fiz swatch delas com primer!

Cada paleta custa $49.01 (bem que podiam arredondar esse valor néan) e pode ser comprado no site da marca AQUI, eles enviam para o Brasil e chega bem rapidinho. Também tem mais outros 2 modelos de paleta.

Outro produto da marca que estou usando quase todos os dias durante essa semana é a Caneta Delineadora Line Define, ela tem uma das pontas mais perfeitas que já usei.

Não é das canetinhas mais pretas, mas com 2 ou 3 camadas fica um arraso, é bem tranquilo construir essas camadas! Pena que ela não é à prova d’água, então acho que no verão ela pode borrar ou escorrer pro cantinho interno dos olhos.

Porém não irritou nem ardeu minha pálpebra, mais alguém ai tem esse problema com delineadores líquidos? E isso é ponto extra.

Custa $30.00, também vende no site da marca.

A Eye of Horus não testa seus produtos em animais!! Tem ingredientes naturais e é livre de parabenos. Nota 10 pra eles!

Esse é o make que usei ontem, usei o pincel úmido e apliquei a sombra ameixa no cantinho externo e interno, no centro da pálpebra móvel passei o marrom médio claro e fiz um ponto de luz com a sombra champagne.

Base Matte Oceanic na cor Nude
Corretivo Boi-ing Benefit nas cores 01 e 02
Brow Powder Billion Dollar Brows na cor Raven
Duo Blush Oceane Femme
Batom Duda Molinos Palê
Lápis Preto Goddess Smokey Eye Pencil Eye Of Horus (resenha em breve também, mas já adianto que estou adorando ele)
Máscara Goddess Mascara Eye Of Horus (resenha em breve também)

Nossa, fiquei tão branquela, amanhã vou pegar uns 15 minutinhos de sol quando levar filhote pra escola (se o sol aparecer néan, o tempo está tenso por aqui em SC). Mas acho que foi culpa da luminária que deixei ligada enquanto fazia as fotos.

E no make de hoje, usei as sombras secas e sem primer. Só estava com um pouco de base nas pálpebras, que sempre aplico quando preparo a pele. Queria que ficasse mais suave e delicado com destaque para sombra marrom médio claro douradinha, que achei um amor.

Base Pierre Alexander
Corretivo Boi-ing Benefit nas cores 01 e 02
Brow Powder Billion Dollar Brows na cor Raven
Brow Duo Pencil Highlight & Concealer Billion Dollar Brows 
Blush Mosaico Marcelo Beauty na cor Castanho (código de desconto LBCACAU)
Batom Sweet Nude Intenso Acetinado contém1g

Máscara Goddess Mascara Eye Of Horus


*Press Sample

One comment

Deixe uma resposta