Resenha – Máscara Pure Fiber Kiss com Efeito Cílios Postiços

 Faz umas duas semanas recebi da Loja Flor de Pequi a máscara Pure Fiber da Kiss.

Ela me lembrou muito a máscara Plush Lash da MAC, a fórmula já vem com as fibras, bem diferente da Love Alpha, onde temos que passar primeiro uma máscara gel, depois as fibras e selar com o gel novamente.

 A embalagem é grandona e dourada, o aplicador é bem gordinho com ponta afunilada que consegue pegar até os cílios menorzinhos.

 Normalmente uso mais de 4 camadas pra ficar com cílios enormes.

Passo uma camada, deixo ela só da uma “pegada” não pode deixar secar completamente para passar as outras camadas, senão o efeito não fica tão bacana.

Nas fotos abaixo passei 4 camadas. Tem que ter um pouco de paciência pra passar certinho ,senão os cílios vão grudando uns nos outros.

Os meus cílios nascem em direções bizarrézimas, alguns chegam a formar até um V entre eles. Dai após a máscara secar, pego um palitinho e separo bem eles.

Ignorem os borrões ok, a mão da pessoa liga no modo vibracall e dá nisso.

A máscara e muito boa, mas gosto de passar uma camada de alguma máscara à prova d’água no final da função só pra manter a curvatura, já que sempre uso curvex e com máscaras normais, depois de um tempinho meus cílios despencam e ficam meio apontados pra baixo. Detesto isso.

Ignorem a cara de louca por favor.

Ela não é à prova d’água e nem resistente a umidade, qualquer suor, lágrima ou chuva, vai fazer você ficar toda borrada. Ela é muito fácil de remover também. A cor é super preta.

A bonitona custa R$23 e adorei o preço, achei que vale super a pena. E as leitoras do blog ganham desconto se usar o código CACAUMAKEUP.

*Recebi o produto da loja Flor de Pequi.

Já usaram meninas? Qual a máscara efeito pestanas de boneca vocês tem ou desejam?

Deixe uma resposta