Ready Bronzer bareMinerals na cor The High Dive

A algumas semanas recebi o Ready Bronzer da Bare Minerals, o bonito acaba de chegar no Brasil e promete fazer o maior sucesso por aqui também!

bareMinerals READY Bronzer é nutritivo e proporciona um efeito bronzeado à pele, com um toque dourado de sol, além de ajudar a melhorar a firmeza da pele e proporcionar um visual bronzeado e de longa duração.


Possui o exclusivo Complexo de Minerais Marinhos e extrato de cenoura e óleo de semente de uva, que proporcionam maciez e suavidade à pele.


Disponível em 3 cores.

A embalagem é lindona, emborrachada e com espelho que ocupa toda parte interna da tampa.

Pena que qualquer resíduo de sombra, base ou qualquer outra coisa, já marca toda embalagem, pra limpar tem que passar um paninho umedecido.

Esse bronzer está disponível em 3 cores:
The Skinny Dip: bronzer claro
The High Dive: bronzer médio
The Deep End: bronzer escuro

Recebi o tom médio The High Dive, que é um bronzer dourado médio, ele tem poucos brilhinhos dourados, mas na pele esses brilhos quase nem se notam, deixa somente um leve acetinado, bem natural. O que torna perfeitinho pra contornar o rosto também.

Venho usando diariamente, uso pra afinar o carão e o nariz também. Ele deixa a pokerface “sunkiss” e eu gosto muito disso.

Nele vem 10g de produto, e a textura é super macia.

O que adorei nele, é que posso ir construindo a cor aos poucos, assim não corro risco de pesar na mão.

Gosto de aplicar com pincel duo fiber, o bronzer se mistura melhor na pele, realmente pertence a pele.

Tenho a pele mista e super sensível, e sempre me dei melhor com produtos minerais. Mas a maioria dos produtos minerais vem em pós soltos, que não são tão práticos.

Porém a bareMinerals desenvolveu uma forma de “compactar” esses produtos preservando os benefícios que geralmente são perdidos durante os métodos convencionais.

Usam óleo de cenoura prensado a frio e esse processo não requer parabenos ou produtos químicos.

Minha pele agradece o carinho!

O tom dele é ótimo porque foge dos tons alaranjados e Valentinos e também não deixa com cara de encardida.

Fica mega rico. A fixação e duração foi muito boa, encarei 3 dias mega quentes aqui em SC, desses de usar short e regata e passei 15 horas com rostinho corado.

Apesar de amar blush, é o bronzer que mais uso no inverno. Nessa época eu fico realmente muito mais branca do que o normal e minhas bases me deixam totalmente fantasminha, só o blush não dá conta do recado.

Acima, antes e depois do bronzer. Uso de uma forma mais leve e contida, gosto que fique bem natural mesmo. Tipo 15 minutos em alguma praia do Caribe.

Passo nas laterais do rosto e do nariz, nas têmporas e alto da testa.

Na foto acima dei uma pincelada a mais de bronzer e usei iluminador também! 
Lá no meu instagram (me segue @claudiaguillenmakeup) ele aparece quase que diariamente.

Eu amei o resultado e acho que vale cada centavo dos R$118. Não sai do meu necessaire. Vende na Sephora e no E-commerce oficial da marca no Brasil.

E vocês também amam bronzer?  Qual seu favorito? Tem algum nacional que é maravis também?

Deixe uma resposta