Flash Pigment Duda Molinos – Dusky

Recebi esse pigmento da assessoria do Duda Molinos Make up e me encantei.

Tenho vários pigmentos, mas a maioria quase nem uso porque faz um lambança danada, cai na mesa, na lente da câmera, no rosto, roupa e por ai vai. Mas esse do Duda, mesmo fazendo sujeira, ela não é tão drástica.

O pote é grande, vem 4g de produto, vai levar 3 gerações pra conseguir usar tudo. E ele não faz tanta sujeira porque é desses que vem com silicone, o que dá aquele toque meio cremosinho.

A embalagem tem uma transparência na tampa que facilita a visualização da cor.

Ai vocês vão me dizer: _ Mas Clawwwdia… o pote é transparente, allow!!!

E eu vos digo: _ Detesto guardar pigmentos de cabeça pra baixo ou de ladinho, porque faz uma lambança federal. Sempre deixo eles “de pé” no organizador, e com a transparência na tampa, não preciso dar um conferes em todos pra achar o que eu quero.

Pelo menos pra mim faz sentido, ok!

O meu é na cor Dusky, um tom de marrom dourado com um toque de cobre que é bem festivo, apesar disso também consegui usar sem medo de ser feliz durante o dia.

 Tenho pigmentos que são super secos, dessem que não pegam direito na pele ou que deixam um aspecto meio manchado. Não tive problemas com o Flash Pigment, ele é macio e pigmenta de forma homogênea.

 Também é supimpa porque dá pra construir a cor, vai de marronzinho cintilante e discreto (se aplicado com pincel gordinho) à um glamoroso marrom acobreado (se aplicar com o dedo de forma generosa e sob um fixador de sombras).

Acima apliquei um pouco no braço, usei o dedo mesmo.

E aqui com pincel achatado, desses mais firmes e durinhos. Primeiro sem primer e o segundo com primer.

Só usei ele com primer e fixador, em dias bem fresquinhos então não me arrisco a dizer se a durabilidade dele é boa ou genial.

Só nessa semana já usei em dois looks, praticamente um milagre. Quase nunca repito uma sombra (ou paleta), no período de um mês.

As duas usei desde de manhã até o final da noite.

O valor dele varia de loja pra loja, mas na Flor de Pequi foi onde encontrei o melhor preço, está em promoção por R$25 (yeah) e as leitoras do blog ganham desconto ao usar o código CACAUMAKEUP.
Já estou de olho no Dominatrix, Majorca, Doll.
Ops o Dusky está esgotado lá na Flor de Pequi, mas tem na Sephora por R$36. Opinião dos clientes é amor pelo Dusky, e eu concordo!!

Deixe uma resposta