Delineador Líquido e Primer Facial Linha Princier Payot

Ainda na Saga Produtos que Recebi da Payot (totalmente apaixonada por essa marca), hoje vai ter resenha dupla.

Delineador Líquido e Primer Facial, um eu uso todo dia e outro raramente.

Delineador Líquido Preto Payot Princier. Por mais de 10 anos só quis saber de delineador líquido, demorei pra me render ao delineador em gel, que agora também adoro, mas minha paixão mesmo é delineador líquido.

Sério, amo! Mas tem que ser fosquinho e secar rápido, detesto delineador em aquele aspecto molhadinho.

Delineador Líquido para olhos à prova d’água. Ótima cobertura e secagem rápida. Possui aplicador de ponta fina, que facilita a aplicação com linhas precisas.

Sem muitas promessas néan.

A embalagem é básica, mas essa tampinha mais longa ajuda muito a dar mais firmeza e a pontinha do aplicador é bem fininha, o traço fica perfeito e dá pra fazer o puxadinho bem fininho e preciso.
A primeira vez que usei não achei ele tão preto, quem sabe eu não tenha agitado tanto, porque de umas 3 semanas pra cá, achei que ele empretejou mais, então estou feliz.
Ele seca rapinho e fica bem fosquinho (amor!), não transferiu nem borrou, mas o tempo fresquinho e frio pra xooxoo aqui em SC ajuda muito.
Ele custa R$19.90 no E-Commerce oficial da Payot e nas Lojas Renner.

Não sou adepta ao uso de primer facial, a maioria me enche de cravos ou deixa minha pele avermelhada.

Mas quando tenho que ficar maquiada por mais de 10 horas, sou obrigada a me render a ele.

Produto para ser usado antes da maquiagem. Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele. Rápida absorção.

Embalagem bisnaguinha, sem graça, mas super funcional. Ele é transparente (acho tão estranho os primer branquinhos em pele negra, deixa mega cinzento néan, esse fica perfeito em todos tons e tipos de pele) e uso uma quantidade mínima em todo rosto e ele é absorvido bem rápido.

A pele fica matificada e super aveludada, facilita muito na hora de passar a base. Também rola um bom disfarce de poros.

Uso em média de 2 a 3 vezes por semana e em nenhuma das vezes agrediu minha pele, agora estou com algumas bolhinhas, manchinhas, mas estou passando por uma reeducação alimentar por conta da Intolerância a Lactose e minha pele ficou totalmente enlouquecida.

O cheirinho dele é uma delicinha, um pouco mais forte, mas mesmo assim não me incomoda (tão feliz que isso não acontece mais com tanta frequência, lembram das minhas dores de cabeça? Era culpa da IL também), mas esse cheirinho não fixa por muito tempo, depois de uns poucos minutos ele já some.

Quando a fixação e durabilidade do make, achei tudo de bom, esses dias fiquei quase 19 horas com a dignidade em alta. Aprovado!

Ele custa R$49.90 achei o preço muito bom, já que ele rende pra caramba.

Ele também é vendido no E-Commerce oficial da Payot e nas Lojas Renner.

E vocês também gostam dos produtos da Payot? Quais seus favoritos?

Deixe uma resposta