Canais do Youtube e Blogs que eu amo! (parte1)

Já faz muito tempo que tem moçoilas me pedindo vídeos mais conversativos. Com dicas e salva vidas do tipo.

Juro que tento, mas não levo jeito pra coisa, me sinto super estranha e não consigo conversar com a câmera. Que por sinal também é muito meia boca (compra frustrada). Mas mês que vem já vou comprar uma nova.

Então, pensei, pensei e decidi compartilhar por aqui, os vídeos e posts que realmente me ensinaram muito.

Pra começar, só podia ter a Marina Smith, pedi pra ela autorização para publicar os vídeos aqui e a diva autorizou. Já leio o 2Beauty desde final de 2009 e desde então leio todo santo dia. Todo dia mesmo, até quando bate aquela enxaqueca e tenho que ler com um olho aberto outro fechado.

Me empolguei com as news do Apê, casório do Brother, projetos para madrinha eram TUDO, fiquei com mega raiva do Terra com a demissão e mega feliz com a fase Marina só Pra Gente no pós demissão, marca de produtos de beauty, Sephora e tudo mais.

Não deixem de ler OS POSTS dela, além de instrutivos são mega divertidos. Me identifico muito também.

O primeiro é Como Montar um Kit Básico de produtos e pinceis para Começar a se Maquiar.

Depois o que mais me perguntam é sobre como maquiar pálpebra caidinha, e Miss Smith fiz vídeo também com Dicas para Pálpebra Caída, bem rapidinho e eficaz!

Outra questão é a de como Fazer o V do Canto Externo particularmente gosto de fazer o V bem puadinho tipo um cat eyes, mas pra quem está começando ou curte algo não tão dramático, é perfeito. E também como marcar o côncavo.

Também amo os vídeos da Lu Ferraes .Olha que bacana esse:

E no blog e canal do YT das moçoilas tem muito mais, eu mesma tenho várias milhas acumuladas.

E a Musa Ruiva, claro que não pode faltar, Julia Petit!! Esse conheci através do 2Beauty e foi uma loucura, porque tinha uns cento e poucos vídeos no canal e eu assisti todos em um final de semana.

Pra que vida social né???

Ainda tem  a Vic Ceridono (Dia de Beaute) com dicas uber e mega luxo. Com ela aprendi que não preciso de vários pinceis pra fazer make bapho, os dedinhos cumprem super a função!! E também passei a me interessar super por produtinhos High End, tudo de bom!

Não pode faltar nessa lista a Bru, que intima eu néan! Bruna Tavares, Deusa do Esfumado e Dona do Pausa para Feminices, me identifico com a paixão por sombras teal, verde água e por ai vai. (É só clicar na imagem pra ver o tutorial)

Então isso, é só pra constar que dá pra aprender a se maquiar tranquilamente enquanto pinta as unhas e assiste a Má, Lu, Ju, Vic e Bru (intima).

Lembram da fotinho que mostrei no aniversário do blog algumas semanas atrás?
Saca o antes e Depois

A de cima é de 2011 e o mais trizarrézimo é que vocês diziam que estava bonito. A de baixo do mês retrasado. Até as sobrans melhoraram.

Mas o caso sobrans vai ser outro post cheio de fotos, elas eram mucho cabeludas, e em janeiro uma designer de sobrans acabou afinando MUITO e fiquei cheia de falhas, com fios que não cresciam mais… uó, mas em março comprei outro Gel Fixador Estimulante de Sobrans da Marina Smith (já tinha usado o da Pharmacus na mamis e foi phantástico). E finalmente sobrans adestradas, comecei a fazer eu mesmo minha própria sobrancelha e finalmente fui feliz.

Enfim, é isso. Espero que tenham gostado!!
E o meu make de hoje, porque já dei mais uma mudadinha nas sobrans novamente.

       

Deixe uma resposta