Resenha – Máscara supercílios Contém 1g

Sempre fico mega empolgada quando chega caixinha da Contém 1g e super ansiosa para ver qual é o último lançamento.
A alguns dias chegou aqui a nova máscara Supercílios com Efeito Superpreto.

A Supercílios Máscara para Cílios possui uma fórmula de secagem rápida e longa duração e um pincel fino de múltiplas cerdas que permite a separação dos cílios e evita o acúmulo de produto. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testada.

Descrição bem curtinha e sem muitas promessas.
A embalagem é preta simples, discreta, mas bonitinha. Prefiro o glam da Glamorous Lashes, mas isso não compromete o produto, só me influência na hora da compra.
O aplicador é ideal para separar as pestanas, então nem deu tempo para ter esperanças de volumão. Ele é mas fininho  ótimo para alcançar os cílios menores e os inferiores sem fazer lambança.

No geral, definiu e separou sem empelotar. Os cílios ficaram bem pretinhos, mas nada de outro mundo, a maioria das minhas máscaras cumprem essa função.

Ela não borrou nem manchou ao longo do dia, mas como já disse em vários posts passados aqui em SC está bem friozinho.

Também foi fácil de remover.

Acho que o ponto forte dela é que não irritou meus olhos (eles estão com essa frescura agora) como todos os produtos da Contém 1g, sempre indico eles para as amigues com peles e olhos sensíveis.

Ela custa R$68 é uma máscara boa, mas não mudou minha vida, gostei, mas não apaixonei. Só que vou usar até o fim com toda certeza.
Momento make do dia, base, corretivo, blush, sobrans retocadas, lápis colorido na linha d’água e um batom cor de boca.

Quem sabe quando a fórmula engrossar eu não mudo de opinião heim? Possíveis chances de ter update aqui no post daqui umas semanas.

Já usaram? Gostam das máscaras da Contém 1g?

Deixe uma resposta