Resenha – Duo Blush Desert Tan Opaco Shining Ivory Acetinado Contém 1g

Mais um produto da Coleção Militar Chic que por sinal é linda. Militar me lembra sombras verdes, e sombra verdes enchem meu coração de alegria.
Recebi o Duo Blush Desert Tan Opaco/ Shining Ivory Acetinado.
Esse Duo é composto por um blush laranjinha e um iluminador champagne com fundo pêssego.
Tem quem não goste desse tom telha pálido em blushes, mas eu acho bonito, não uso diariamente, mas adoro quando quero mudar o visual e sair da zona de conforto.
Estojinho preto supimpa, bonito, elegante e resistente. Acompanha um pincel pequeno com cerdas bem macias, só uso ele para dar um afinada no rosto e depois ainda esfumo com um pincel gordinho e também para passar iluminador, por ser miúdo ele cumpre muito bem a função.

Desenvolvido através de uma tecnologia especial de micronização, o Duo Blush Contém1g possui partículas ultrafinas que proporcionam uma aplicação uniforme, com excelente deslizamento e aderência, com um toque macio e sedoso à pele. Fórmula enriquecida com Derivados do Arroz. Indicado para todos os tipos de pele.

 O blush laranjinha, assim concentrado da um certo medinho, ninguém quer sair por ai fazendo cosplay de Valentino néan?
Mas esfumadinho ele é uma delícia (espia as fotos do carão).
O iluminador já é mais discreto, uso ele no dia a dia tranquilamente quando aplico com o pincel que acompanha o duo, para deixar ele mais aparecido passo com o dedo, fica um glow incrível e mega festivo.
Achei que ele deu uma revivida bacana no meu rosto, na foto acima, usei o blush Desert Tan Opaco nas bochechas e o iluminador Shining Ivory Acetinado no topo das maçãs, abaixo da sobrancelha e no cantinho interno dos olhos. 
Os dois tem texturas bem macias e não esfarelou nadinha. São fáceis de aplicar e esfumar.
A fixação foi ótima, estou usando a duas semanas e ontem deu um dia mega quente (do meio dia até as 15hrs), só pra ter uma noção usei até uma regata, e fiquei com as bochechas coloridas o dia todo, das oito da manhã até dez e pouco da noite. 
O iluminador também fixou bem, mas os brilhinhos foram sumindo após 6 horas.

 Mais de perto…

No fim ele dividiu as opiniões, vi muita blogueira falando que amou e outras falando que odiaram, mas isso é questão de gosto pessoal, tem quem deteste blush laranjinha e quem goste.

Sou do time das que gostam.

O preço também gera polêmica, ele custa R$74 e acho que vale a pena dar uma lida nesse post do blog Conversa de Beleza.

Eu pagaria esse valor já que estou levando dois produtos em um, junto com embalagem boa e bonita.

Mas quem acha caro, deve saber que a Contém 1g trabalha com esses valores por conta da carga tributária que cai encima dos cosméticos nacionais, não deixem de ler o post que indiquei acima!

Deixe uma resposta