Resenha – Base Long-Wear Even Finish SPF15 Bobbi Brown

Mais uma base para coleção. Não sei porque mais sou totalmente alucinada por bases, vivo a caça da base que vai aquecer meu coração e deixar minha pokerface lendaaa.

(Estou preparando um post com todas minhas bases e algumas infos sobre cada uma, também vai rolar ou TOP5 ou TOP3)

Pois bem… essa é a Long-Wear Even Finish FoundationSPF15 da Bobbi Brown.

Uma base de longa duração, hidratante e de média cobertura. Antioxidantes e proteção SPF15. Dura até 12 horas mesmo em condições úmidas.

Ela já vem com o pump, o que sempre acho um super ponto extra, faz menos lambança e esse pump não esparrama o produto, solta na medida certa.
Uso uma pumpada e meia (sim, com ele dá pra pegar meia pumpada), para fazer todo rosto, esse é mega claro, no inverno esse tom fica perfeito em mim, totalmente fantasminha, mas não pego sol, no máximo os 15 minutinhos bem no comecinho da manhã só pra repor a vitaminaD.
O acabamento dela é sequinho e semi opaco. Quando aplico na pele sinto ela bem fresquinha, leva alguns segundos até ela pegar bem na pele e dar aquela secadinha básica.
Minha pele é mista, na Zona T é puro óleo, mas a área das olheiras, maxilar e buço é muito seca, notei que nos das que esqueci de passar hidratante potente essa base deu uma marcadinha nas zonas secas.
Nas áreas oleosas é pura dignidade, segurou bem, mas aqui em SC está FRIO, muy frio amigues!
Mesmo assim, normalmente (com bases semi opacas e longa duração) minha testa e nariz levam em média 6 até aparecer algum brilho, mas com essa base levou 7 e meia. Pózinho amigo tem que comparecer pra durar o dia todo. Mesmo ela prometendo 12horas não achei as 7 e meia tão ruim.
Cara lavada e 0 dignidade x Pele feita só com a Base Bobbi Brown (sim, eu passo base nos lábios, sobrancelhas etc&tal).

É muito desapego de minha parte publicar minhas fotos de antes.

Cara lavada e make pronta. (Ignorem a cara de lesada assustada)
A cobertura é um médio-leve, mas pode ser construída com camadas, mas mesmo assim não chega à alta ou pesadona.
Considero ela uma base mais festiva e aparecida, já que mesmo sendo confortável de usar, fico com mais cara de maquiada (entendem?).

Outra coisa muito boa, é a grande gama de cores com fundos amarelados e rosados!! Não tem erro.

Custa R$159 na Viva Dream

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

9/10

8/10

9/10

8/10

9/10

10/10

9/10

8.8

É uma base semi-opaca de cobertura médio-leve boa, mas o preço me desanima um pouco, se está procurando algo desse tipo, vale muito investir na ColorStay da Revlon que custa  R$39 lá na VivaDream.
(O batom nas fotos maquiada é o Viva Glam II da MAC)

Deixe uma resposta