Resenha, Antes e Depois – Corretivo Duda Molinos

Recebi esse corretivo Duda Molinos da assessoria a algumas semanas, já tinha usado ele antes e gostado, mas quando fui ler resenhas nas www.com fiquei intrigada, todo mundo falando que ele é muito seco, duro e tals.

Será que estamos falando mesmo corretivo? Porque o meu veio todo ok, nada de secura ou dureza, e olha que aqui em SC está bem friozinho e meus outros corretivos já estão meio congeladinhos.

Enfim…


Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o Corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão. São 9 tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons que atendem à todos os tons de pele.

  

Vem bastante produto são 6g, então vai levar um tempão até gastar ele todo, mesmo usando todos os dias.
O potinho é simples, pretinho com transparência na tampa e de rosca, eu vivo perdendo a tampinha na minha mesa enquanto faço o make de todo dia. Mas isso não chega a me incomodar.

Ele me lembra um pouco o Studio Finish da MAC, esse meu já acabou faz um tempão e nunca comprei de novo porque tenho outros 20 e tantos corretivos na fila.

Uso uma das cores mais claras a Bege 01, ele é meio amareladinho então já dá um trato no tom arroxeado das minhas olheiras. Mas tem disponível 9 tonalidades.

Muitas meninas me dizem que elas (minhas olheiras) não são monstruosas, mas sério, elas me incomodam muito, desde novinha (13 anos) que vivo de corretivo. Minha mãe vivia mandando fazer exames em mim, pra ver se estava doente porque estava muito pálida e com essas malditas olheiras, tinha que tomar mil e uma vitaminas e suplementos. Nunca deu nada, mas peguei amizade com corretivo e a mamis ficou mais tranquila.

… breve relato da minha adolescência.

Essa minha área das olheiras é mega estranha, a parte de baixo é super seca e a pálpebra agora é mais oleosa, mas mesmo assim, sempre passo um hidratante potente nessa região. Espero uns 3 minutinhos para absorver e depois aplico o corretivo dando leves batidinhas até ele ficar bem uniforme.
O acabamento dele é sequinho e opaco.
Aqui em SC está muito frio e o corretivo fixou muito bem, durou o dia todo, usei por quase 17 horas e nada dele sumir.
Nos primeiros minutos após a aplicação ele craquelou e acumulou nas linhas. Mas esfumei com o dedo mesmo e depois finalizei com pó translucido bem fininho. 
Pele só com hidratante – Com corretivo – Make pronto
A cobertura dele é média, mas quando quero cobertura total, ainda aplico outra camadinha bem fininha por cima do pó translucido, é perigoso, pode marcar e craquelar fácil, mas para fazer fotos é ótimo. No dia a dia não é tão prático já que tem que ficar com espelhinho em posição e olho atento para não pagar micão.
Ele é bom para usar na academia/corridinha, porque resistiu muito bem a suor, se pegar um make levinho, dá pra ficar bonita enquanto malha. Mas ainda não testei em pleno verão. Se tiver alguém ai do nordeste que tem esse corretivo se manifeste nos comentários.

Também me agradou muito o preço. O bonito está em promoção lá na Sephora e custa só R$18 
Achei bom, bonito, barato e maravis.

Deixe uma resposta