Notícias do Find

Na sexta feira quando cheguei da escola com o filhote a mamis avisou que minha madrinha estava internada com Edema Pulmonar Agudo, foi para a UTI, mas agora já está no quarto, como eles só estão permitindo 2 pessoas a cada horário de visitas, estou esperando a minha vez.  Hoje minha mãe foi para o hospital passar o dia com ela.
Falaram que ela estava melhorando, então no domingo cedinho meu pai e eu decidimos subir a Serra do Rio do Rastro de moto.
Catei minhas roupas mais quentinhas e me joguei com emoção. A serra não fica longe daqui onde moro, são uns 90km eu acho, mas mesmo assim foi Demóoois.
A primeira coisa que faço quando vou a algum lugar é sair a caça de gordices, além dos biscoitinhos,tortas e doces delicinhas o mais tudo de bom é o chocolate quente, indico com amor no coração.
Estva frio, mas não tanto, mesmo assim as pernas e braços chegam congelantes (mesmo com 3 calças e 2 luvas) um chocolatinho assim é maravis.

Não fiz make produção, só retoquei as sobrans, passei um pouco de blush e lip balm. O dia estava lindo e a vista lá de cima é de tirar o folego. 
Mas o ponto algo do negócio foi esse “cachorrinho” gigante que roubou a cena lá em cima e todo mundo queria fazer foto. Mas ele virou pra mim e começou a fazer pose, deitou no chão ficou olhando com jeitinho carente.
A raça dele é Terranova Canadense e já estou desejando muito um filhote pra chamar de meu.
Aqui resumo das gordices, o chocolatinho maravis e a carne com pimentão e mais sei lá o que foi o Calinho que fez foi no sábado e pipoquinha e maçã do amor na noite de domingo.

E mais fotos lá da Serra.

 Alguém já visitou a Serra do Rio do Rastro também? Ou mora ai por perto???

Beijos pessoal!

Deixe uma resposta