Findsemana!!

Voltei de férias!
Fiquei sem internet, mas foi ótimo!!
Andei, comi, engordei, andei mais, emagreci, me joguei com emoção no camelódromo de BC, rolou zilhões de auto fotos e outras porções mais nos espelhos, pensei que nunca iria conhecer alguém que gostasse mais de fotos e espelhos do que eu, mas eis que minha amiga Laurete me supera!!
Maridão caprichou no panorama, fui para Balneário Camboriú, visitar a sogrona que está morando por lá.

Filhote com o cartão que a madrinha deixou pra ele, os presentes seguiram o mesmo tema, imagina se ele não gostou né, meu pequeno Jedi, que a Força esteja com você.

Nem queria levar muita coisa no necessaire, mãs…
Chegamos bem cedinho e a primeira coisa que sempre faço, é sair a caça de padarias e me abastecer de Coca Cola, é um habito péssimo, mas, essa sou eu.

Minhas amigues Laurete e Larissa chegaram perto da hora do almoço (Miguel ficou todo alvoraçado com o Calinho, respectivo marido e pai das amigues, ele é o melhor amigo grande dele)…

Almoço foi BOM…

E fomos caminhar pra dar uma desgastada néan. No apê tinha balança e todo mundo estava meio tenso.
Também rolou papo make…

Tentativas frustradas de bancar a ricah na sacada…
Não rolou fotos das comidas… porque me preocupei mais em me alimentar néan. Mas a desgraça e que engordei 3 quilos em dois dias… mas estou feliz.

Só que a xicrinha era tão fofa que mereceu.

No comecinho da tarde de domingo voltamos pra casa, tudo tranquilo até pegar o maior engarrafamento na BR101, pra não ficar 6 horas empacados, cortamos caminho pelos confins da Praia do Sol… estrada ruim, no meio do nada, do NADA, medo de emborcar na areia, enfim, saímos em Laguna e de lá foi tranquilo.

Enfim em casa! Depois de 2 dias sem internet, abro meu e-mail, respiro fundo e agradeço por só ter 384 mensagens (começo a responder hoje a tarde, resultado do sorteio também sai a tarde ok!)

E nada haver com o assunto, mas semana passada fiz minha primeira compra na Romwe, não sou muito ligada em roupas, fazia uns 3 anos que não comprava nadinha, mas tinha tantos vestidinhos e cardigãs lindos que não resisti.

E agora vi que tem mais promo bacana, resolvi me jogar com emoção de novo, arrematei uma bolsa e alguns óculos, estou bem animada com isso, quem sabe os planetas se alinham e deixo a vida de mendiga pra trás.

O bom é que o frete é grátis e os precinhos são tudo de bom. Alguém já compra lá também?

Deixe uma resposta