Tutorial de Sexta – Rosa com Dourado


Make feito as pressas agora de manhã, estava pensando em usar algo marrom e qualquer tom metálico, mas já faz dias que queria usar meu novo pigmento #50 da Inglot, um rosa com brilhos e reflexos dourados maravis.

Ainda não me conformo com meu cabelo, adorava usar ele solto, agora vivo com ele em coque e grampos na maldita franja, juro que vou parar de reclamar disso por aqui, mas estava pensando em usar algo que faça o picumã crescer mais rápido, mas minha experiência com eles também nunca foi toda positiva, fiquei com um volume treva.

Não sei o que faço.

Agradeço se ignorarem minhas sobrancelhas, preguiça encoxa no couro, dai já viu né.

A pele é o combo de sempre:
Base HD da Makeup Forever e corretivo Boi-ing da Benefit, pó translucido e blush da B Side que não lembro o nome, a etiqueta foi pro beleleu (editado: é full bloom o nome do blush).

A máscara é uma da Yes Cosmetics, mas achei tão ruinzinha, pelo menos em mim, nem curvex salvou, vou esperar ela ficar mais grossa e depois comento por aqui.

Batom matte da Vult na cor 05, adorei a cor, mas também não diria que ele é matte, é bem cremoso e nem fica fosco. Enfim, mistérios da meia noite.

Esse pigmento é uma fração, a minha veia da Loja Be All e custou só R$12, vem nesse potinho simpático, é em média 0.5g e rende umas 15 a 20 makes dependendo da quantidade aplicada, nesse make ai de cima usei só um cheirinho do pigmento no dedo para cada olho, super pouco. Então acho que ele vai render pra caramba.

 A texturinha dele é meio siliconada, fixa muito bem na pele e a cor é tudo de bom, minha única reclamação é que é impossível fazer uma foto fiel ao efeito que ele tem.

 Adoro usar essa sombras e pigmento duo chrome porque cada piscada é uma emoção, dependo na luz ele fica mais rosa ou mais dourado, acho lindo.

 Que vergonha essa taturana, quarta feira vou marcar para dar um trato nisso ai.

Deixe uma resposta