Resenha – Lip Balm @RawGaia

Lá fui eu comprar mais um Lip Balm, nesse último ano me apaixonei totalmente por produtos orgânicos e veganos.
A Thalita minha amiga rycah está morando na Inglaterra e sempre me envia alguns produtinhos de lá, no verão ela me enviou uma vela linda e cheirosa da Raw Gaia, essa marca só tem produtos maravis e todos 100% organicos, como boa consumidora investigativa, resolvi dar uma espiada na loja online e uma conferida em tudo néan.
Fiz minhas comprinhas e a paixonite do momento é o Lip Balm de Baunilha, pode parecer chatice, mas não posso ficar sem lip balm, meus lábios são muito ressecados e agora no inverno ficam até machucados se não caprichar nos cuidados.
Descrição:

O Lip Balm Vanilla contém manteiga de karité, manteiga de manga e Caster Oil Bean, o bálsamo é dito para saturar seus lábios com a umidade, ajudando a curar e protegê-los.

A embalagem é de latinha, bem charmosinha e vem 5ml de produto, que rende pra caramba. Paguei £5.99 (algo em torno de R$21).

Achei bem tranquilo comprar na loja, comprei 3 produtos o total ficou em £81.76 sendo £15.79 do frete e não fui taxada!!!

Adorei ele porque além de hidratar os lábios, notei que melhorou muito o aspecto dele, estava com algumas áreas bem machucadas, de tanto que ressecou e depois que comecei a usar esse Lip Balm a cicatrização foi muito mais rápida.

Ele não fica melequento, nem grosso, só forma uma camada fininha totalmente sem cor.

A composição conta com Manteiga de Karité, Manteiga de Manga, Óleo de mamona, Extrato de semente de uva.

O cheirinho dele é bem suave,um docinho mais delicado e nada enjoativo.

Tem a versão com 15ml e estou pensando seriamente em arrematar também.

Nota 10, amor no potinho!!

Deixe uma resposta