Resenha – Batom Duda Molinos, Retrô, Palê e Modern

 Já faz alguns dias recebi 3 batons Duda Molinos da assessoria.

Completamente sem noção o quanto amo essa embalagem, tem uma cara de coisa rica. Adoro!

Descrição:
Constituída por um mix de óleos vegetais, vitamina E, silicone e polímeros, a fórmula do Batom Duda Molinos é ultramacia e de fácil aplicação. Além disso, a ampla cartela de cores possibilita uma infinidade de resultados. Sua textura matte garante uma cobertura vibrante e de longa duração, com performance suave e precisa desde a primeira aplicação.

As cores que recebi são, Retrô, Palê e Modern.

O acabamento deles é matte, mas é uma matte gostosinho de aplicar, mais cremoso e deslizante, não fica todo opaco, mas também não tem aquele aspecto molhadinho.

A textura é sequinha, mas não é grosso, porém ele marca bastante as linhas e áreas ressecadas dos lábios, sempre uso lip balm antes de aplicar.

Retrô é um rosa chicletinho super usável.
Palê é um nude rosadinho que apaga bem os lábios mas não deixa aquela vibe creiça anêmica.
Modern coral amor eterno.
A Marina fez carão usando eles também, tem foto dela com o Palê e o Modern. Bom para as moçoilas mais morenas terem uma noção de como fica a cor.
Me apeguei muitos nos três, se tivesse que escolher 4 tons para usar pro resto da vida, eles estariam ai, junto com um vermelhão matte. Embora nunca conseguisse me segurar e usar só 4 é claro. 
Tenho outros 3 batons da marca, o Lolita, Bikini e Cassino, os dois últimos emprestei para uma amiga e ela perdeu na vida bandida das baladas malditas.
Eles já apareceram várias de diversas vezes aqui no blog, mas nunca tinha feito resenha, o Lolita era meu favorito até então. Acho que o último tutorial que usei ele foi esse.
Batom Duda Molinos Retrô
Batom Duda Molinos Retrô
Batom Duda Molinos Palê
Batom Duda Molinos Palê
Batom Duda Molinos Modern
Batom Duda Molinos Modern

 A durabilidade e fixação é tudo de bom. Já usei por mais de 5 horas e nada dele sair.

Esse final de semana rolou várias de diversas gordices, passou por pipoca com refri (direto no copo, sem canudo), maçã do amor e sandubas maravis. O batom enfraqueceu depois disso tudo, mas a cor resistiu amigavelmente.

Acho incrível porque o preço dele é bem gostoso também.

Cada um custa em média R$27, muda um pouco de loja pra loja. Mas na Flor de Pequi é esse valor, mais baratinho do que em outras lojas que pesquisei o preço. Também tem descontinho para as leitoras do blog.

Deixe uma resposta