Lápis Preto Pierre Alexander e Batom Vult 27

 No começo do ano recebi vários produtos da Pierre Alexander e dentre eles estava esse lápis, como tenho outros 30 poucos lápis, resolvi acabar com pelo menos uns 3 antes de inaugurar o bonito.

Infelizmente ele não é dos mais pretos nem tem fixação maravis, sinceramente não ligo de dar uns retoquinhos durante o dia, mas no meio de uma festa o babado fica meio complicado néan!

Assim que aplico fica bem bonito escurece bem a linha d’água, mas depois de 1 hora a maior parte já sumiu ou estava mais pra cinza desbotado.

Quebra um galho, mas não é uma brastemp saca!?

Nota 7.5 pra ele, porque é bem macio e ótimo pra fazer aquela base escura para smokey eye.

Alguns dos makes que usei ele.

 Agora paixão nacional mesmo é esse batom da Vult na cor 27. Ganhei a moooo-i-to tempo atrás, por ironia do destino perdi ele e fui a loucura em tudo quanto é loja e perfumaria. Aqui onde moro não achei em lugar nenhum. E ganhei esses dias da Carina leitora do blog!! (Obrigada de coração!!).

Imagina minha cara quando abri a caixinha e dei de cara com o bonito, não poderia ter acertado mais em cheio. Agora eu meio que fico poupando ele.

 Horrível fazer foto com zoom em batom já usado, mas fazer o que!? Não me aguentei quando chegou e já tive que ir colorido o bocão.

A cor dele é um rosa claro puxado pro coral. Não tenho nada parecido com essa cor.

 A cobertura é alta e o acabamento é um cremoso mais sequinho, fica super confortável nos lábios. Gosto de passar o primer para lábios da Contém 1g antes pra dar uma fixada master (e não precisar gastar tanto o danado, pelo menos até conseguir comprar mais uns 2).

Qual batom da Vult vocês mais amam?

Deixe uma resposta