Cabelo Novo e Make de ontem

Desculpa a foto ruim, mas estou tão feliz com o cabelo novo, na sexta feira a noite, estava coçando o saco imaginário quase 11 horas da noite, decidi ir no banheiro dar uma geral nos creminhos pra cabelo e rosto…


e pá… encontro a tesoura e máquininha de cortar cabelo, única coisa que veio na minha cabeça foi “Hohohoho é ágórá!!!”
Fiz um rabo baixo, bem apertado na nuca e fui descendo o elástico, porque também não queria que ficasse tão curto (caso precise ir desesperada pro salão ainda teria alguns cm de cabelo pro povo trabalhar né) cheguei nuns 6 dedos abaixo dos ombros e dei uma tesourada de uma vez só.
Deveria ter feito foto da hora de emoção com 15cm de cabelo na mão, depois o maridão que deu uma olhada e disse que ficou bem torto, ele deu mais umas tesouradas pra tirar uns fiapos.
Mãrx, eu gostei, ficou um pouquinho mais comprido na frente e gostei muito mais dele com babyliss, porque disfarçou muito bem meu serviço de quinta.
O desespero vai ser amanhã na hora de secar e chapar néan, mas vou pensar nisso só amanhã…. cacilda amanhã os salões não abrem… que zelda.

Na foto ai de cima é o cabelo agora e como ele estava quando cortei em janeiro.

 A que coisa demais, agora vocês sabem que eu compro o mesmo modelo de blusas com cores diferentes, e ainda tenho mais uma na cor verde.

E agora o make que usei ontem.

Base Revlon Colorstay oily combination
Concealer Trio A Eve Pearl
Primer para Sombras Too Faced
Naked Palette Urban Decay
Máscara SuperShock Avon

Não estou usando batom nessa fotos, mas fui para a festa da Fátima com o batom Fronzen da Koloss, que é um dos lindos que eu tenho.

Apliquei a Darkhorse e Creep no canto externo e esfumei com pincel gordinho sujinho com a sombra buck, no cantinho interno passei a sombra Sin. Delineador, lápis preto, dou uma esfumada com a Darkhorse rente aos cílios inferiores e muita máscara.

Ahhh notaram que eu sorri, vários dentes aparecendo hoje heim. É que estou tão feliz com alguns e-mails e mensagens que recebi durante essa semana que fiquei toda emocionada.

Muito obrigada a todas vocês que mesmo tendo zilhares de coisas para fazer durante o dia e com tantos zilhões de blogs de qualidade ainda tiram um tempinho pra me visitar e ainda enviar mensagens com tanto carinho, muito, muito, muito obrigada!!!

Deixe uma resposta