Batons Matte @Eudora Soul Kiss Me – Review e Swatches

Recebi da Joice dona da Loja da Belezza três batons da linha Matte Soul da Eudora.
Já faz um bom tempo que estava louca para testar esses batons.
Descrição:

Cinco cores inéditas com cobertura uniforme e de alta fixação que deixam os lábios macios e com efeito fosco.A cor em seu estado puro, sem interferência. A cor em sua essência.

A embalagem é bem simples, mas tem seu charme, gosto das tampinhas transparentes pra facilitar a visualização. A tampa fica bem encaixada e não solta se deixar dentro da bolsa ou necessaire.

A textura deles é bem sequinha, meu lábios já são bem ressecados, então uso bepantol todas as noites e pela manhã faço “uma esfoliação leve” com uma toalhinha, pra completar ainda passo um lipbalm (pressiono uma toalhinha de papel para remover o excesso) e ai sim aplico o batom.

O batom com acabamento matte não favorece todo mundo (eu!) principalmente quem tem os lábios ressecados (novamente, eu!) mas acho tão charmoso e elegante. Nem me importo muito com a cor, simplesmente amo esse acabamento.

Diabolic Red: vermelho tomate bem aberto (ele não é tão seco quanto os outros ao aplicar, mas depois fica bem sequinho também).
Viva Flower: rosinha delicado bem apagado.
Invisible Nude: nude perfeito, para o meu tom de pele é claro. Bem apagado, cor de boca morta (como não anulei a cor dos meus lábios com corretivo ou Erase Lip, o tom ficou um pouco mais rosadinho).

 E o melhor é que ganhei bem os três tons que mais gostei, uso faceira e arteira, esse fim de semana fiquei doente néan, (lembram?) e minha beiçola está bem detonada já que ela deu uma inchada e rachou bastante. Agradeço se ignorarem isso, já fiz muito depElando o buço hoje pela manhã.

 Olhando assim, só nas fotos do carão, dá até pra pensar que é um batom mega caro, até me perguntaram se o vermelhão era o Ruby Woo (o meu já está podre de velho, a cor e o cheiro mudou, só estou esperando o novo chegar pra jogar ele fora).

A durabilidade e fixação é ótima também, fiquei com beiçinhos pintados por mais de 4 horas, isso depois de levar filhote pra escola (as 7:00), conseguir descolar uma beijoca na bochecha muito bem dada e que não transferiu nada, fazer um lanche (10:00) e lá pela hora do almoço (12:30) ainda tinha cor, estava um pouco manchado, mas a condição dos lábios de minha pessoa não estava lá nas melhores.

Mas cada um custa R$13.90 (yeah!!) e se usar o código LBCACAU ainda leva mais 10% de desconto.

Onde Comprar? Indico com amor no coração a Loja da Belezza.

 
 O Tulip e o Cabernet também são divos heim.

Já usaram esses batons? Gostam dos produtos da Eudora? Euadoro! (rá, nhênhé)

Deixe uma resposta