Batom Oceanic e Máscara 3D Extreme @RevlonBrasil

Estou usando a alguns dias o Batom da Oceanic, o que me chamou a atenção nele é a embalagem fofinha com a fitinha.

Descrição:

BATOM OCEANIC YOUNIVERSE N. 10 REDSua fórmula cremosa e altamente hidratante, forma um filme protetor nos lábios, prevenindo contra o ressecamento, garantindo um toque acetinado e cobertura perfeita.

Escolhi um vermelhinho, porque néan, adoro!

Ele é bem cremosinho e hidrata muito os lábios. Ele fica translucido, não cobre totalmente os lábios, mas achei uma boa opção pra quem quer perder o medo de usar boca vermelha.

Com uma camadinha leve, deixa só um tom de lábios corados, perfeito para o dia a dia.

Olha na foto abaixo, fica bem delicado.

Na bala ele é bem vermelhão tomate, até esperava por isso quando escolhi essa cor, e adorei porque ele não tem cintilancia, é cremoso e com um acabamento meio glossy quando aplico mais de 2 camadas.
A fixação e durabilidade é normal, só que depois de 2 horas a cor não sumiu por completo, só deixou os lábios manchadinhos, normalmente isso acontece comigo perto da hora do almoço ou lanche, então só dou uma espalhada com o dedo e só depois do rango bom é que aplico ele de novo, não sou fina nem elegante na hora de comer, é caso perdido.

 Abaixo o batom com 3 camadas e mesmo assim continua leve nos lábios.

Custa R$17, achei o preço bom, quem gosta de batons translúcidos, com coloridinhos mais tímidos, é uma ótima pedida, pessoalmente prefiro batons mais pigmentados, mesmo assim vou usar mooito.

Minha próxima compra é o rosa pele e o violet.

Onde Comprar? Loja Oceanic

PRODUTO

PIGMENTAÇÃO

TEXTURA

DURAÇÃO

APLICAÇÃO

EMBALAGEM

PREÇO

Nota Final

8/10

7/10

9/10

8/10

9/10

10/10

9/10

8.5

hohoho. meus gifs estão o máximo néan? Queria ter aprendido a fazer isso antes é divers demooois! Já fiz vários com fotos do filhote!

Essa máscara ganhei da Mari Paes do blog Nada Delicada, usei pra caramba e acabei comprando outra, fiz a Thalita ir a loucura a caça dessa máscara, ele trouxe de viagem pra mim, tinha encomendado a Clinique Bottom Lash mas a louca e adorada Thatha ESQUECEU e trouxe duas dessa da Revlon.

Tipo assim… eu gosto da máscara mas não é pra tanto né!

Não encontrei em NENHUMA loja online!!

Mas ela me cobrou $2.99 (eu acho).

Descrição:

Cílios altamente impactantes, 25x mais volume, 70% mais curvatura e efeito de cílios 80% mais longos. Seu exclusivo pincel Bold Impact alonga, maximiza a curvatura e separa os cílios que parecem multiplicar-se a cada ângulo.

O aplicador dela é bem pequenininho, uso só nos cílios inferiores, porque sempre, e digo SEM-PRE que passo máscara nas pestanas inferiores faço a maior lambança, acho que minha mão liga no modo vibracall e manda brasa, mas quando aplico com essa máscara isso não acontece.

Facilitou super minha vida.

Mãs… é essencial? Claro que não! Dá pra fazer tranquilo com o aplicador de qualquer máscara, é só tirar o excesso de produto com uma toalhinha de papel ou na bordinha do tubinho.

E também nem testei nos cílios superiores pra saber se cumpre o que promete no quesito volume, curvatura e alongamento. Assim que fizer isso mostro por aqui também. É que sempre achei que ela era pra usar só nos inferiores, só hoje que li essa descrição.

Deixe uma resposta