TonyMoly Egg Pore

Ganhei da Pam dona da Loja Global Maquiagens os famosos ovinhos Egg Pore TonyMoly, coloquei meu nariz de batata na função de cobaia, então preparem-se para fotos trizarrézimas com muitos cravos em close e zoom.
Pois bem, a embalagem é muito fofa, quem já conhece a marca Tony Moly sabe que todos produtos tem embalagens lindinhas (olha só aqui) pra toda vida, dá até um dó de usar.
Na Global Maquiagens tem para vender o kit completo com os 3 ovinhos ou só o Balm que é um primer supimpa (ovinho dourado).
Na embalagem já vem instruções de como usar os produtos, muito fácil, tudo em japonês, quem aqui no Brasil que ainda não sabe falar/ler japonês? Ninguém… Me joguei no TioGoogle.
Neles contém extratos de ovo, extrato de flor e Camélia, barro vermelho e mais outras coisitas que ajudam a eliminar a sujeira nos poros, minimizar poros dilatados, controlar a produção de óleo e com o uso continuo  a pele fica mais elástica e sedosa.

O 1° passo é o Blackhead Out Oil Gel:
O Blackhead Out Oil Gel contém ingredientes do ovo e micro partículas esfoliantes que promovem a remoção de cravos, pele morta e elimina a oleosidade.

Ajuda a purificar a pele, proporciona nutrição e protege de danos adicionais. Melhora vários problemas e torna a pele mas limpa e viçosa.
O extrato de Camélia, outro ingrediente do Blackhead Out Oil Gel, acalma a pele evitando irritações e deixa uma sensação de limpeza e refrescância.
 

Apliquei uma quantidade que cubra a área que está minada por cravos e poros dilatados, me dediquei especialmente ao nariz que estava numa situação sofrida. Fiquei uns 5 minutos massageando a região, depois enxáguo com água morna, por ser um esfoliante a pele pode ficar rosada ou vermelhinha ao final da função.

Abaixo com o produto e após a remoção com água morna. Minha naripa deu até uma descascada. Mas fica uma sensação de pele bem limpa e muito macia.

Blackhead Out Oil Gel

O 2° Passo é o Tightening Pack:

Máscara Wash-Off contendo elementos do ovos e extrato da flor Camélia que gerencia o excesso de sebo e sujeira da pele além de diminuir os poros.
Contém bentonita e caulim, componentes da argila, que absorve a sujeira e o sebo nos poros e dá um efeito de limpeza profunda.
Contém ingredientes específicos para tratar peles sensíveis.

Passo uma camada generosa da máscara e espero ela secar por completo, leva de 10 a 15 minutos, como ela serve para minimizar a aparência dos poros, passei nas bochechas também. A pele fica fresquinha e realmente dá um trato supimpa nos poros. É indicado usar no máximo 2 vezes por semana.

Também controla super a oleosidade.

Tightening Pack

3° Passo, Silky Smooth Balm:

Silky Smooth Balm é um primer que esconde poros dilatados, rugas finas e cicatrizes para dar à pele aspecto liso, macio e sedoso.
Possui uma combinação de ingredientes que gerencia o excesso de sebo e cuida dos poros abertos  e o nível de oleosidade durante o dia.
Ajuda a preparar a pele para receber a maquiagem e fazê-la durar o dia todo. 
Segura a oleosidade da pele o dia todo.

Disfarçou super os poros e linhas fininhas, a pele fica moooito macia e a base espalha mais fácil, controla a oleosidade, porém tem que dosar a quantidade de produto na hora de aplicar. Ele é muito concentrado, um pouquinho da nada já é suficiente para aplicar no rosto todo.

A foto abaixo ficou toda c*g*d* e sem foco, mas é na bochecha e testa que ele mostrou que é campeão. Quando dona Thati Lovato (Atmosfera Glamour, adoro!) disse que ele é melhor que o POREfessional ela não estava brincando, adorei o resultado.

Silky Smooth Balm
Faço toda a função antes de dormir, só o primer que uso raramente e sempre antes de começar o make.
Abaixo antes e depois, o depois fotografei quando fiz a segunda aplicação e estava com o primer, ok!
O kit com os 3 ovinhos custa R$115.00 aqui e acho que é uma ótima compra, eu notei e mais 2 cobaias notamos diferença já na primeira aplicação, e li muitas resenhas positivas sobre eles.

Onde Comprar? Global Maquiagens

Voltando ao assunto do primer (Silky Smooth Balm), faço o make lá pelas 6 da manhã e sem primer, lá pelo meio dia a testa e lateral do nariz já estão comemorando euforicamente a produção de óleo.

Com esse primer, o resultado varia dependendo da base ou bb cream que usei.

Close na bochecha (ignorem a ponta do lápis pra ajudar no foco da câmera)

E só pra aproveitar as anotações que fui fazendo no rascunho do post enquanto testava o primer, aqui vai o tempo que levou para aparecer brilhos incômodos.

Silky Smooth Balm + BB Cream Maybelline = segurou 5 horas.
Silky Smooth Balm + Base Hidratante Pierre Alexander = 6 horas
Silky Smooth Balm + Base Mineral Mary Kay = 8 horas
Silky Smooth Balm + Base HD Make up Forever = 8 horas
Silky Smooth Balm + Base Sheer Matte Nars = 10 horas
Silky Smooth Balm + Base Studio Fix Powder Foundation MAC = 12 horas
Silky Smooth Balm + Base Colorstay Oily Combination Revlon = 16 horas

Alguém já usou? deseja? O que acha??

Deixe uma resposta